Empresa amplia linha de químicos com grafite spray, graxa adesiva, antirrespingo de solda e espuma expansiva, todos em aerossol. Os produtos atuam para proteção, preenchimento e lubrificação de superfícies.

Ciser alia tecnologia e praticidade

A Ciser, fabricante de fixadores, amplia seu portfólio da Linha de Químicos com novos produtos aerossóis. Os cinco lançamentos trazem soluções em vedação, preenchimento e reparos, além de proteção, limpeza e lubrificação.

O Grafite Spray é um lubrificante a seco, isento de óleo, que não escorre. Sua aplicação alcança áreas de difícil acesso e forma uma película protetora, resistente à alta temperatura e esforços mecânicos.

A Graxa Adesiva em spray tem alto poder de aderência e elevada resistência à oxidação, protegendo as peças contra a corrosão. O lubrificante é de base sintética, altamente resistente a temperaturas, pressões, vibrações e pancadas, água salgada e soluções ácidas e alcalinas.

A Espuma Expansiva de poliuretano é um monocomponente, utilizado para preenchimento, fixação e isolamento térmico e acústico, altamente resistente a intempéries. Sua embalagem prática reduz o tempo de aplicação.

O Antirrespingo de solda é um protetor de superfície que impede a aderência de respingos, previne a formação de trincas no cordão e pode ser aplicado em todos os tipos de solda. O antirrespingo chega ao mercado nas versões com e sem silicone, que não afetam a qualidade e a resistência da soldagem, sendo que a opção com silicone proporciona uma ação anticorrosiva temporária.

Lançada em 2020, a Linha de Aerossóis Ciser conta também com Desengripante, Desengraxante, Limpa Contato e Silicone Aerossol.

Serviço:
Ciser
Tel.: 0800 474 500
ciser.com.br
loja.ciser.com.br