O espaço Franco Bachot na avenida dos Bandeirantes é muito mais do que uma loja de móveis comerciais. Ativo há cerca de 15 anos, o espaço foi criado para levar a experiência do mobiliário da marca aos clientes

Franco Bachot apresenta seu showroom

Sempre impecável na decoração e na disposição dos produtos, o showroom é um ponto de parada obrigatória para arquitetos focados nos setores de alimentação e hotelaria.


Melhor visibilidade de cada linha de produto

Um dos pontos que mais chama a atenção no novo showroom da Franco Bachot é a organização das linhas de produtos. Cada uma delas ganhou um espaço distinto, onde os visitantes conseguem ter uma visibilidade melhor de cada peça, principalmente em relação aos demais itens da linha e em comparação com outras linhas.

Em outras palavras, agora está mais fácil identificar as características mais marcantes de cada coleção, suas aplicabilidades e o tipo de público e situação que mais se adequam. É uma forma de fomentar a criatividade dos arquitetos e ajudá-los a dar forma às suas ideias perante seus clientes.

Maior variedade de itens em exposição
O novo showroom Bandeirantes conta com mais de 200 itens em exposição em diferentes linhas, materiais e modelos. Com isso, clientes e projetistas têm mais variedades de amostras para escolher quais combinação serão as mais indicadas em cada caso.

Os visitantes têm acesso a múltiplas opções, principalmente no que diz respeito a:
• Tipos de madeiras;
• Tipos de revestimentos;
• Combinações de cores e estampas;
• Modelos de móveis para diferentes tipos de ambientes.
• Espaço para reuniões e workshops
• A principal novidade do local está na possibilidade de realização de reuniões e workshops para arquitetos e clientes. É possível realizar um agendamento junto à equipe da Franco Bachot, tanto para a utilização do espaço quanto para a solicitação de apresentação do time de especialistas da empresa.

Produtos encontrados no showroom
O showroom Franco Bachot é bastante completo e representa muito bem o que a empresa tem a oferecer a seus clientes. Veja alguns exemplos conforme o tipo de segmento.

Hotelaria – A hotelaria é um setor que demanda alta qualidade na escolha dos móveis, principalmente na relação deles com a decoração de cada ambiente. O showroom da Franco Bachot tem amostras de suas principais coleções, tanto para as áreas internas quanto para as áreas externas do estabelecimento.

São conjuntos de mesas e cadeiras para varandas e jardins, bancos para o lobby e até mesmo poltronas para suítes de padrões mais altos. Tudo organizado de uma forma visualmente agradável e inspiradora para clientes e arquitetos.

Bares e restaurantes – Os bares e restaurantes apresentam uma demanda diferenciada da hotelaria. A escolha dos modelos, das formas e dos materiais utilizados no mobiliário pode influenciar bastante a imagem do local perante seus clientes e o mercado de uma forma geral.

No espaço de exibição da Franco Bachot, você encontra exemplares das principais linhas de produção da marca e ainda pode conversar com especialistas, caso deseje solicitar alguma customização.

Praças de alimentação – As praças de alimentação de shoppings e galerias têm características especiais em relação aos tipos de estabelecimentos anteriores. O público tende a ser mais diversificado e a identidade do local precisa se destacar em meio a tantas lojas.

A Franco Bachot tem coleções propriamente voltadas para praças de alimentação, que apresentam excelente durabilidade e alto nível de qualidade. No showroom, é possível ver de perto alguns exemplos e até mesmo ter ideias de customizações que possam ser interessantes, conforme cada caso.

Como o espaço ajuda nas compras dos cliente
O showroom da avenida dos Bandeirantes proporciona muitas vantagens para clientes e arquitetos, que podem ser resumidas em dois tópicos, como explicamos abaixo.

Tangibilidade das ideias – Os móveis, distribuídos de forma intencional no espaço, promovem uma experiência muito mais próxima para o cliente. As ideias formuladas pelo projetista tomam uma forma mais concreta ao permitir que ele veja cada móvel de perto, toque-os e perceba suas texturas.

Dessa forma, fica muito mais fácil traduzir um projeto para o cliente final e obter dele o aval necessário para implementá-lo.

Time de especialistas à disposição – Os móveis e a decoração não são os únicos atrativos do lugar. A Franco Bachot disponibiliza um time de especialistas em diferentes tipos de projetos de arquitetura e decoração de ambientes para auxiliar os visitantes em suas dúvidas. Esses profissionais também ajudam com ideias e sugestões que proporcionem maior harmonização para os espaços que serão mobiliados.

O showroom Franco Bachot está disponível para finalizar os projetos, seja de abertura ou de reforma, inspirado nos móveis e na decoração do lugar.

O espaço fica na avenida dos Bandeirantes, número 5.175, no bairro Planalto Paulista, em São Paulo/SP. Entre em contato com a Franco Bachot e agende uma conversa com um dos especialistas. Um lembrete: todos os cuidados necessários para proteger clientes e funcionários contra a covid-19 estão sendo seguidos rigorosamente.

Contato:
Franco Bachot
(11) 4366-8180
francobachot.com.br