Presente em peças de mobiliário como sofás, cadeiras, poltronas e puffs, o couro pode ser utilizado em diferentes tipos de ambientes e ganhar o merecido protagonismo

Sierra Móveis em couro e madeira

Poltrona e sofá Domus

Com alta durabilidade e resistência, o couro e a madeira permitem que os espaços ganhem estéticas sofisticadas, e ao mesmo tempo mais rústicas. A mesclagem dos materiais e os diferentes tipos de cores e texturas agregam valor em qualquer projeto de decoração.

Peças maiores como sofás e poltronas com tons mais neutros e menos vibrantes, já são suficientes para deixar o espaço muito aconchegante. Devido ao aspecto marcante dos materiais, com apenas um mobiliário o visual torna-se requintado e acolhedor.

Além disso, peças em couro devem ser utilizadas, especialmente, em ambientes internos, assim é possível evitar que o material fique exposto ao sol, chuva e diferentes temperaturas, e sustentar a permanência das peças. Para ambientes externos, é importante pensar em peças que já possuem filtro solar ou função hidrorrepelente que protege contra a umidade e são imunizadas contra microorganismos.

“Estamos atentos às necessidades mundiais de preservação do meio-ambiente e os produtos são desenvolvidos a partir de madeira 100% maciça, extraída de reflorestamento sustentável, assim mantemos a produção contínua sem prejudicar o ecossistema, comenta o design do Grupo Sierra, André Tissot.

Sierra Móveis
(54) 3286-8900 / (54) 3286-8911
sierra.com.br