As pastilhas de porcelana da Belamari apresentam tons, texturas e formatos diferentes que são uma ótima opção para dar um super “up” no ambiente. 

Pastilhas Belamari para banheiros

As pastilhas de porcelana da Belamari têm baixíssima absorção de água, por isso são ideais para áreas molhadas (Foto: Jonathas Rivero)

Pastilhas Metalizadas
Pastilhas metalizadas viraram hit das decorações contemporâneas, pois elas ajudam a iluminar os ambientes e livram os espaços da monotonia, tornando-os modernos, elegantes e cheios de personalidade. Neste banheiro, por exemplo, projetado pela arquiteta Simone Pons, as pastilhas do modelo Plutão (SCR 004), da Linha Solar Convex, presente na entrada e em uma das paredes do box, combinam perfeitamente com os tons neutros que aparecem nos demais revestimentos e na pia.

Sobre a Belamari
A Belamari é uma marca de pastilhas de porcelana da NGK do Brasil, que atua há mais de 60 anos neste segmento. O nome Belamari remete à origem oriental da NGK do Brasil e à qualidade das pastilhas de porcelana. A marca conta com as certificações ISO 14.001, que comprova o respeito da empresa com o meio ambiente, e ISO 9.001, que atesta a tradição em qualidade, segurança e durabilidade dos produtos. A Belamari possui um portfólio de produtos completo, com soluções para áreas externas, internas, áreas de lazer, piscinas e outras soluções de revestimentos.

Serviço:
Pastilhas Belamari
tel.: (11) 4793-8267
pastilhasbelamari.com.br
@belamari_superngk