Lider Interiores apresenta Tiago Nogueira, novo Diretor Comercial e Marketing

Novo Comercial Lider

Tiago Nogueira, da Lider Interiores

A Lider Interiores, empresa brasileira com mais de 76 anos de história inovando e acompanhando tendências em design e arquitetura, apresenta seu novo Diretor Comercial e Marketing, Tiago Nogueira, que assume o cargo após 24 anos de trajetória na empresa.

O executivo que tem passagem pelas áreas de desenvolvimento de produtos, gestão de mix, supervisão comercial, participou de diversos projetos de reestruturação organizacional e durante 13 anos atuou como gerente de marketing, conduzindo o processo de reposicionamento da marca iniciado em 2008.

Há quase dois anos ocupa o cargo de vice-diretor comercial e marketing e agora assume o desafio em um importante momento da companhia. Aurélio Nogueira Alves, que antes ocupava o cargo, passa a ser membro do conselho da empresa.

“Essa minha mudança de cargo está sendo trabalhada em conjunto com o CEO, conselho e Aurélio há cerca de 3 anos. Estou confiante, além de animado com o desafio. Atuar na Lider sempre foi, acima de tudo, uma paixão e espero manter a capacidade da empresa de gerar e captar valor dentro do nosso principal foco que é trazer as melhores soluções para nossos clientes quando o assunto é casa”, afirma Tiago Nogueira.

O executivo assume o novo papel em um momento em que a Lider Interiores possui como principal objetivo consolidar o seu reposicionamento de marca em território nacional e captar o valor gerado expandindo seu faturamento para todo o Brasil, com uma atuação por meio de lojas próprias, revendedores, corporativo dentre outros canais.

Atualmente, é uma das únicas empresas brasileiras de mobiliário de alto padrão com 19 lojas da marca e mais de 50 revendedores em todo o país. Com atuação em diferentes segmentos como mobiliário para área externa, interna, móveis planejados, tapetes, objetos e colchões, a Lider oferece soluções para toda a casa, sendo que 90% do seu mix é de fabricação própria.

Mesmo em um momento delicado da economia, a Lider Interiores manteve seu crescimento e fechou o primeiro semestre com números positivos. No primeiro semestre de 2021, registramos 54% a mais de crescimento comparado ao mesmo período do ano anterior. Para 2021, o objetivo é expandir 11,4% em relação a 2020.

“Ter o cliente em primeiro lugar, oferecer produtos com design, qualidade e preço estratégico, sempre foram os principais direcionamentos da Lider. Vamos mantê-los e continuar a trazer para a empresa ainda mais inovação”, afirma o CEO da Lider Interiores, Júlio César Silveira.

Com mais de 1.450 colaboradores, cinco unidades produtivas, para este ano, de acordo com Tiago Nogueira, a empresa também está se estruturando para fortalecer seu canal de exportação e espera entrar em países da América do Sul, África e nos Estados Unidos, a partir de 2022.

Contato:
Lider Interiores
(37) 3244.0300
https://www.liderinteriores.com.br