Cortinas em veludo e as cores cinza e azul despontam como tendência para 2022.

Novas cortinas Bella Janela para 2022

Cortinas de Veludo Bella Janela

A Bella Janela Cortinas e Tecidos destaca as principais tendências de decoração com cortinas para 2022.

De acordo com Tatiana Hoffmann, Gerente de Produtos da Bella Janela, as cortinas e persianas são itens cruciais para a decoração da casa, e até de escritórios e consultórios. “Escolher o modelo correto para o ambiente faz toda a diferença para deixar o local mais aconchegante, alegre e funcional”, comenta.

Ela destaca que as cortinas com deslizantes estão em alta no momento – são as embutidas em sancas ou colocadas em varões deslizantes. Outra tendência para o próximo ano, são as cortinas com tecido em veludo que, por ser uma base mais pesada e com um ótimo caimento, pode ser utilizado tanto para cortina, como xales laterais, proporcionando um charme ainda maior para o ambiente. Aquelas confeccionadas com tecidos com gases de linho sempre possuem grande procura. Sobre as cores, os tons neutros estão sempre em alta, porém os tons de cinza e azul estão conquistando cada vez mais espaço nos lares dos brasileiros.

“Para aqueles que possuem alergias, as cortinas mais indicadas são as com PVC- Blackout, pois não acumulam poeira e são de fácil limpeza. Para dar um ar mais elegante, também continuam sendo muito utilizadas as cortinas longas que vão até o chão, elas dão um ar mais bonito ao pé direito”, finalizou Tatiana Hoffmann.

Serviço:
Bella Janela
Tel.:  0800 643 3800 ou  (47) 3221 3800
bellajanela.com.br