Linhas curvas, que desde a década de 50 já contrastavam com os designs tradicionais da época e incentivaram o uso de peças em diferentes ângulos, seguem ganhando mais presença nas composições atuais

Mobiliário curvo Sierra

Sofá Hadid – Linhas curvas com espumas de alta densidade, tecidos nobres. Estrutura e pés em madeira maciça

O mobiliário ondulado proporciona mais charme e aconchego para os ambientes contemporâneos, que têm necessidade de algo novo, suave e mais reconfortante.

Entre as peças icônicas mais arrojadas estão os sofás que em um espaço moderno combinam conforto e estilo, sendo valorizados sob vários pontos de vista.

Para trazer mais conforto aos olhos e ao corpo, o Grupo Sierra lança a coleção Metropolitan, baseada em curvas e composições orgânicas, além de materiais como couros e tecidos, e madeiras em tons mais claros e leves.

Destaque para o sofá Hadid, uma peça sofisticada que age como elemento central nos ambientes, garantindo um contraste agradável e suave, além de imponência e proporções equilibradas.

“O formato curvilíneo faz parte de tudo. E o sofá Hadid Sierra é um convite ao bem-estar. Uma peça inovadora, mas carregada de história e significados. Confortável, sutil e ao mesmo tempo protagonista em qualquer ambiente em que esteja presente”, comenta o presidente do Grupo Sierra, André Tissot.

Consolidada na produção de móveis de alto padrão, o Grupo Sierra possui histórico de três décadas de atuação e prioriza a inovação com elegância, seja em relação à diversificação de produtos ou à descoberta de novas possibilidades de matérias-primas.

Serviço:
Sierra Móveis
Tel. (11) 3062-3826
sierra.com.br