As peças, que estão à venda na Odara, podem ser utilizadas juntas ou separadas, dependendo da proposta do espaço e das necessidades do usuário

Poltrona por Marcelo Ligieri

Desde 1999 se dedicando exclusivamente ao design de móveis e com uma vasta experiência em arquitetura comercial, residencial e industrial, o arquiteto e urbanista Marcelo Ligieri uniu as duas características mais buscadas nos últimos tempos, sofisticação e ergonomia, na poltrona e no puff Vogue, que estão à venda na Odara.

Produzidas com estrutura em metal pintado, detalhes dos braços em soleta e estofado revestido em couro ou em tecido, as peças carregam em sua essência traços minimalistas e confortáveis ao toque, tornando-se protagonistas de diversos ambientes.

Complementares e com uma proposta estética que vai além do convencional, os itens podem ser utilizados juntos ou separados, dependendo da proposta do espaço e das necessidades do usuário. O puff, por exemplo, pode servir como assento auxiliar ou como um apoio para os pés, deixando o corpo na angulação ideal para aumentar a sensação de relaxamento.

Odara
tel. (11) 3063-4715
www.odara.casa
@odara.casa