Agora o banheiro recebe elementos comuns a outros ambientes

Poltronas, estantes, cortinas e mesinhas são agora peças essenciais para ambientação de um banheiro contemporâneo. A tendência no décor e no estilo de vida é aproveitar este local, antes usado apenas para rápidas passagens, como um espaço relaxante e cheio de aconchego. Por isso, elementos que eram aplicados apenas a salas de estar e dormitórios agora se fazem presentes no banheiro.

Mesmo nos pequenos espaços, arquitetos encontram soluções que conferem elegância e sofisticação a estes ambientes. Os metais sanitários, fazem as vezes compondo a decoração com formas orgânicas ou linhas discretas.

 

Neste banheiro de metragem pequena, a arquiteta Camila Klein inovou integrando uma estante de vidro ao box do chuveiro. Para enfatizar a inspiração natural do local, Camila aplicou a torneira Oni Presence, da Docol.
No banheiro criado pela Bloco Arquitetos, a cortina cobrindo toda a parede traz o conforto necessário ao ambiente minimalista. Os metais da Docol, com design contemporâneo, garantem o toque especial ao local.

Serviço:
Mari Ani Oglouyan / www.ogas.com.br
Camila Klein / www.cklein.com.br
Bloco Arquitetos / www.domo.arq.br
Docol Metais Sanitários / www.docol.com.br