A Ocanova apresenta seu primeiro lançamento do ano, a Luminária USB TUTTO, versátil e funcional para diferentes usos no dia a dia

Ocanova apresenta Luminária USB TUTTO

Com três entradas USB, permite que ao mesmo tempo se carregue o celular, o relógio ou outros gadgets, facilitando as variadas interações do cotidiano. O visual industrial e pop a torna uma peça coringa tanto para uso residencial (home office, quartos, sala TV etc.) como para corporativo, comercial e para hotelaria.

A potência total de 17W assegura cargas ultrarrápidas e o funcionamento da TUTTO acontece independente do botão liga/desliga e é possível acender/apagar a luz sem interferir no carregamento dos aparelhos móveis conectados.

Para garantir segurança elétrica e eletrônica, a luminária foi projetada e desenhada com componentes certificados e ininflamáveis. A cúpula foi desenvolvida para evitar luz direta nos olhos, e uma robusta articulação de latão (liga de cobre e zinco) permite flexibilidade total da peça — que gira 360° na lateral e 90° na vertical.

A TUTTO é um produto fabricado no Brasil, bivolt, luminosidade ajustável com três opções de brilho (100%, 50% e 27%) e está disponível nas cores preta, amarela, verde e vermelha. Lâmpada grátis incluída.

SOBRE A OCANOVA
Fundada em 2012, a 2F Brasil Ltda. é uma importadora, fabricante e distribuidora de produtos exclusivos com sua marca própria: Ocanova.

Serviço:
Ocanova
WhattsApp (11) 95056-7800
ocanova.com.br