Impermeáveis, as peças são mais higiênicas, facilitam a limpeza e resistem a temperaturas de até 90°C

Toalhas de mesa Decorelli com textura holográfica

A Cipatex lança nove versões de toalhas de mesa da linha Decorelli. A principal novidade é a textura holográfica floral presente em cinco lançamentos. O efeito extra causado pela interferência da luz reflete diversas tonalidades conforme a alteração na luminosidade. As demais estampas têm ranhuras que remetem ao linho.

A estampa Mandalas Floral, nas variantes bege e branca, tem o visual holográfico ao fundo. Os círculos com desenhos dividem espaço com flores abstratas, unindo modernidade e inspiração mística.

A versão Jardim, que também conta com efeito holográfico ao fundo, tem imagens aplicadas de diferentes tipos de plantas em diversos formatos de vasos. No centro da toalha, aparecem espécies como costela-de-adão, antúrio e jiboia em uma espécie de moldura. Listras e poás complementam a peça.

Nas versões Floral Branca e Floral Bege a textura holográfica florida é o principal elemento, já que nenhuma outra estampa é aplicada sobre o material.

Figuras como conchas, peixes, estrelas-do-mar e plantas aquáticas ilustram a toalha Fundo do Mar. A combinação entre o azul e tons terrosos, além de pequenas ranhuras em cinza dão um toque de sofisticação à peça.

Com um estilo retrô, a estampa Beer traz imagens de cervejas, coquetéis e outros tipos de bebidas em posters. Perfeita para mesas de bares, lanchonetes e áreas gourmet, a novidade pode deixar o ambiente ainda mais convidativo para uma boa conversa entre amigos

Cachorro-quente, sanduíche, batata frita e refrigerante integram o cardápio da versão Fast Food. A toalha também tem um ar vintage com o barrado quadriculado em preto e branco que combina com a temática das tradicionais lanchonetes.

A linha Decorelli também ganha uma versão com animais. Depois da coruja, borboleta, pinguim e galinha, chegou a vez do coala ser o protagonista. O mamífero símbolo da Austrália ganha um formato mais infantilizado e possibilita uma atmosfera leve e alegre à toalha. Desenhos de renda garantem um charme a mais à peça.

Produzidas em PVC com reforço não tecido 100% polipropileno, as novas toalhas suportam temperaturas de até 90°C. Mais higiênicas, as peças conferem impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza, basta passar um pano úmido para remover a sujeira.

Contato:
Cipatex
(15) 3284-9000
cipatex.com.br
decorelli.com.br