Do teto ao piso, o Grupo Corcovado Brasigran apresenta mais de 20 lançamentos de revestimentos e mobiliários em diferentes tipos e acabamentos de mármore, quartzito e granito.

Revestimentos e mobiliários em rochas naturais Brasigran

“Esses mobiliários em pedra maciça são o ponto alto do ambiente. Isso porque demonstram a imponência da rocha natural. Só a banheira, que possui 1,75m x 85cm x 62cm, precisou de 136 horas de processamento na máquina e mais 128 horas de manuseio artesanal para acabamento”, explica Renata Malenza, diretora de marketing do grupo.

Lançamentos em Destaque:

Mármore Vittoria: Em diferentes tons de cinzas garante aos ambientes originalidade e sofisticação.

Quartzito Via Appia: de beleza única e tons terrosos marcantes, conta em seus seixos o leito de um rio de milhões de anos, do centro oeste brasileiro. Suas formas arredondadas são o resultado da erosão por água que criou seu formato naturalmente exclusivo. Ideal para qualquer tipo de projeto, tanto para áreas internas como externas e peças de design, o quartzito aceita os acabamentos polido, levigado, escovado e jateado.

Mármore dolomítico Raffaello – com tons predominantes de branco e cinza claro em seus cristais muito finos, sua beleza singular e elegância nascem da combinação de seus tons com o movimento fluído de seus veios em cinza chumbo.

O branco se perde entre o mar de cinza e a cada projeto novas formas se desenham aos olhos do espectador. Sua resistência é proveniente da recristalização de uma mesma rocha. Ideal para qualquer tipo de projeto, áreas internas e externas, além de peças de design, o quartzito aceita os acabamentos polido, levigado, escovado e jateado.

Quartzito Moulin Rouge – Exótico com cores exuberantes possui combinação única entre a predominância bordô e seus veios verdes transformando peças e ambientes em verdadeiras obras de arte exclusivas e nobres. Assim como alguém que usa uma joia rara, os projetos com este quartzito destacam-se em ousadia e autenticidade.

Quartzito Emerald Green – Sua estrutura irregular somada a seus tons esverdeados criam uma conexão singular de delicadeza e fluidez orgânica.

Diferentes acabamentos – Em quatro versões, a Brasigran traz como novidade o acabamento Jateado, com aspecto que evidencia a rocha de forma mais bruta, ideal para áreas molhadas e externas. Além deste lançamento, a marca também apresenta as rochas naturais polidas, que são resultado de um acabamento brilhante e liso, criado a partir de lustração tanto em mármores como granitos ou quartzitos; o Levigado que tem aspecto fosco, por conta do processo de lixamento com abrasivos até deixá-lo liso, ficando semi-polido. E o Escovado, caracterizado por pouco brilho e texturização.

Serviço:
Brasigran
brasigran.com.br
@brasigran