Com o conceito de levar liberdade ao espaço, a nova linha Securit com armários, estantes e bancadas, é ideal para os tempos atuais e personifica a tendência da essencialidade

Nova cozinha Isola Securit

Isola é uma nova linha de cozinhas que resgata a história, a essência e a experiência da Securit, indústria de mobiliário com 80 anos de história no segmento. Com a premissa de levar às casas e aos ambientes comerciais e corporativos brasileiros uma linha que fosse funcional para os tempos atuais, durável, modular, sólida e de fácil utilização e praticidade no dia a dia, a Securit conseguiu unir as duas extremidades da sua trajetória na concepção deste novo produto: o passado e o presente.

Composta por armários, estantes e bancadas, Isola é também liberdade. Seus blocos são independentes entre si e o espaço criado entre eles é uma escolha do cliente ou do arquiteto que vai especificá-la. Em diferentes opções de cores — são 23 disponíveis em catálogo — a linha Isola mostra sua liberdade de uso já em projeto. Nas bancadas, a hidráulica e o gás são os únicos itens que fixam o móvel às paredes, por exemplo.

Esta liberdade é a tônica do produto. Ao mudar de casa, por exemplo, a Isola segue com o cliente para seu novo endereço. Nada se descarta no mundo que a Securit almeja, ambientalmente correto e mais sustentável.

É complementar à linha Isola outra linha da Securit, a linha Telaio. Independentes e de aplicação variada, Isola é composta por armários e bancadas, enquanto Telaio por estantes. Estes armários chegam ao cliente já com a instalação elétrica preparada, com Led e fonte instaladas além das tomadas para plugar seus aparelhos.

Pensado para ser utilizado em qualquer tipo e tamanho de ambiente, em diferentes composições possíveis, chega também para simplificar. Uma linha que é mais do que tem. Este conceito influenciou a proposta de um produto de uma única cor, transmitindo a essencialidade ao processo produtivo. E Isola personifica esta tendência.

Showroom Securit
Endereço: Av. Paulista, 2644, 1º andar – Bela Vista, SP.
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 19h. Aos sábados com agendamento pelo telefone (11) 2088 7044.
securit.com.br
Instagram @securit