No mercado há mais de 27 anos, a Minimal Design trouxe uma revolução no que chamamos de mobiliários para escritórios, juntando design, tendência, inovação e qualidade para a concepção e produção de todos os seus produtos.

Minimal Mais Design para escritórios

Móveis de fabricação própria que, ao mesmo tempo que suprem as necessidades dos consumidores, são modernos e estilosos. A MINIMALista prioriza funcionalidade e conforto do ambiente de trabalho aliados à beleza e estilo.

A empresa, que nasceu com o foco em fabricar racks de computador, viu a demanda aumentar e, com isso, começou a fazer projetos de móveis customizados para escritórios, navegando em um mercado onde um marceneiro carente e não tinha condições de atender devidamente, e as grandes indústrias não tinham interesse comercial.

Acompanhando a demanda de crescimento, a marca tem projeto para alocar representantes nas principais cidades e capitais do Brasil e, em um futuro não muito longínquo, na exportação dos produtos, mantendo a qualidade, o propósito de ser soluções aos espaços de trabalho, com um design moderno e 100% brasileiro.

Os principais produtos da Minimal são cabines, móveis colaborativos e estações de trabalho, sendo o primeiro o carro-chefe da marca, que tem como objetivo desconstruir a ideia ultrapassada de que escritório precisa ser simples e sem graça.

“Acreditamos que o colaborador tem que ter a liberdade de exercer suas funções não apenas em sua mesa, mas também de um sofá, um café, uma cabine ou até mesmo em um jardim. Tudo vai depender do ambiente que ele precisará para exercer melhor cada tarefa do seu dia a dia”, declara Eduardo Martinhão, CEO da Minimal Design.

A marca fornece seus produtos para o Brasil todo, no entanto, a fábrica, localizada em Barueri, foi montada estrategicamente para atender a grande São Paulo. É referência em móveis corporativos, possui 100% de autonomia na fabricação, desde madeira, aço e tecido. Com uma frota própria e uma fábrica que funciona de segunda a sábado, tem o diferencial de resolver em pouco tempo ocorrências cotidianas que uma fábrica fora de São Paulo que teria uma demora mais prolongada.

Serviço
Minimal
minimaldesign.com.br
Instagram: @minimalmaisdesign

Showroom de Fábrica
Rua Girassol, 1120 — Vila Madalena
São Paulo — SP, 05433-002
(11) 3819-8910 — (11) 3819-8911