Dispositivo foi projetado para oferecer ampla cobertura, muita velocidade, além de capacidade total de internet para todos os cômodos da residência.

Deco X20 da TP-Link com tecnologia Mesh e Wi-Fi 6

A TP-Link anuncia o lançamento do roteador Deco X20, que oferece as mais avançadas tecnologias do mercado. Ele possui a última geração de tecnologia wireless: o Wi-Fi 6, com ultra velocidade e estabilidade, e é equipado com a tecnologia Mesh, que permite uma área de cobertura maior com roteadores que distribuem o seu sinal, tornando-se a solução ideal para consumidores que querem a melhor experiência Wi-Fi no seu dia a dia.

“A novidade é ideal para uma navegação de qualidade na web e para tarefas que exigem muita largura de banda, como jogos na nuvem e reprodução de vídeos 4K UHD para desfrutar de um streaming ao vivo com imagens e áudio claros, sem buffering, tudo acontecendo ao mesmo tempo e sem perder a qualidade de sinal” explica Marcello Liviero, Diretor Nacional de Vendas da TP-Link Brasil.

Os Decos se conectam entre si, criando uma malha e uma única rede Wi-Fi, ou seja, o X20 monitora constantemente os níveis de sinais, permitindo que o sistema, ao detectar outra unidade em malha com indicadores mais fortes, rapidamente force o celular, tablet ou outro dispositivo a fazer roaming para esta rede. Tudo acontece de forma automática e contínua e o usuário não percebe. Além disso, aprimorados por BSS Color e Beamforming, o kit com duas torres do Deco X20 proporciona uma cobertura para até 370 m2 e pode conectar até 150 dispositivos sem afetar seu desempenho, oferecendo a melhor experiência Wi-Fi.

Outro benefício do novo modelo de roteador é o app TP-Link Deco, por meio dele é possível configurar rede para visitantes, trocar senha, controlar o tempo online e bloquear sites inadequados. Além disso, o aparelho vem com um Antivírus Integrado, aumentando a segurança da rede.

Serviço:
TP-Link Brasil
tel.: 11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ)
tp-link.com/br/
@tplinkbrasil