Modelos combinam com diferentes ambientes, possibilitam a reutilização de água para outros fins e possuem diversos acessórios e opcionais.

Relaxamento com banheiras e SPAs Astra

A Astra oferece uma ampla linha de banheiras e SPAs, com tamanhos e formatos variados, para atender à necessidade do usuário, além de auxiliar no uso eficiente de água.

Os produtos visam o relaxamento e o lazer, e são certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Isso significa que cada peça foi testada e segue normas de segurança hidráulica e elétrica. Dessa forma, o usuário terá mais conforto e segurança para relaxar ainda mais e conseguir desfrutar momentos de tranquilidade e, sabendo fazer bom uso, esses produtos gastam menos água que um banho de chuveiro e proporcionam muito mais bem-estar e relaxamento.

No caso de um banho de 30 minutos em um chuveiro econômico com vazão de 6 l/min, são gastos em torno de 180 litros de água, que vão diretamente para o ralo. Já nas banheiras e SPAs, a água armazenada pode ser reutilizada para limpeza, por meio da captação em um reservatório. Neste sentido, os modelos utilizam apenas um único volume de água, independente do tempo de banho, pois não é drenado como no chuveiro.

Outra vantagem está no uso das capas protetoras, no caso das SPAs. A capa protetora da Astra possui proteção térmica capaz de reduzir a perda de volume por evaporação. As SPAs possibilitam a reutilização de água, pois contam com acessórios, como filtro e ozonizador, o que evidencia ainda mais a importância dessa proteção.

Com a linha de banheiras e SPAs da Astra, o banho não precisa ser cronometrado. Além de um investimento que agrega valor à decoração e ao imóvel, adquirir um modelo também é uma ótima opção para economizar água.

Cada modelo da Astra apresenta itens de série e opcionais, que podem ser acrescentados de acordo com o gosto do cliente. Isso significa que é possível selecionar desde o formato da peça até a quantidade de jatos de hidromassagem, além de itens como cromoterapia, air blower, sistema de som bluetooth, entre outros. Nas versões com acabamento em gel coat é possível escolher, inclusive, a cor do produto. São mais de 10 mil possibilidades, seguindo as referências de cores da Pantone.

Serviço:
Astra
(11) 4583-7730 ou 0800 165 051
astra-sa.com.br