Destinados a profissionais do mercado de energia solar, os encontros são gratuitos e acontecerão uma vez por mês.

Fronius retoma treinamentos presenciais

Diante da retomada das atividades econômicas no país, a Fronius do Brasil, fabricante austríaca de inversores solares, decidiu retomar os treinamentos técnicos presenciais que promovia regularmente antes da pandemia.

Os encontros são destinados a técnicos, instaladores, integradores, projetistas e todos os profissionais do mercado que tenham interesse em conhecer mais sobre instalação, armazenamento e monitoramento de energia solar, bem como saber mais sobre os produtos e soluções da empresa para a área.

Segundo Ariel Martins, especialista técnico comercial da Fronius, os treinamentos online, que continuaram acontecendo de forma virtual durante os últimos dois anos, cumpriram um papel muito importante no desenvolvimento dos negócios, não só para a Fronius, mas para diversas empresas, trazendo um volume de informações sem precedentes. “Mas, a proximidade que os encontros presenciais promovem são também muito importantes para a troca de ideias e networking. É um prazer estar de volta”, diz.

Ministrados pela equipe de especialistas e suporte técnico da empresa, os treinamentos da Fronius são totalmente gratuitos e acontecerão uma vez por mês, e, além de apresentar os benefícios, tecnologia e pioneirismo dos inversores fotovoltaicos da marca, trará soluções para aquecimento de água, baterias, hidrogênio verde e carregadores de carro elétrico. “O ideal é que o participante já tenha conhecimentos básicos de solar, já que os temas apresentados requerem um conhecimento prévio”, ressalta Ariel.

Os treinamentos acontecerão na sede da Fronius, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, das 8h às 18h.
Importante: o uso de máscaras será obrigatório, bem como será necessária a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19.
Ainda cumprindo os protocolos de biossegurança, o número de vagas é reduzido. Portanto, garanta já a sua inscrição!

Serviço:
Fronius
11 3563-3800
inscrição: https://www.fronius.com/pt-br/brasil/energia-solar/instaladores-e-parceiros/centro-de-informacoes/eventos/treinamento-tecnico-produtos-solucoes
fronius.com.br