Empresa concorre com dois produtos: Mesa Chanel e poltrona Gota na categoria “Desafio das experiências positivas”, já a poltrona Manta Negra na categoria “Desafio da identidade brasileira 2022”.

DonaFlor Mobília no Salão Design 2022

Mesa Chanel

Há 30 anos, o Prêmio Salão Design, grande premiação brasileira de design de mobiliário, contempla o talento de marcas que levam ao mercado peças com diferencial competitivo. Em 2022, a DonaFlor Mobília está entre os finalistas das categorias profissionais “Desafio das experiências positivas”, com a mesa Chanel e a poltrona suspensa Gota, e “Desafio da identidade brasileira 2022”, com a poltrona Manta Negra.

A marca se destaca por carregar, em seus traços e na sua substância, a mistura de materiais diversos, ricos em texturas, cores e volumes, proporcionando uma linha de produtos dinâmica, moderna e atemporal. Conheça mais sobre os produtos da DonaFlor Mobília que estão concorrendo ao prêmio:

Mesa Chanel
Sergio Stark elaborou sua primeira peça para DonaFlor Mobília inspirada em Chanel, o animal de estimação da família do designer. Caracterizada por linhas curvas, a mesa é composta por base e tampo em alumínio, além de uma gaiola com trama em corda náutica e futon que, por serem de fácil remoção, podem ser retirados para higienização ou para uso separado.

Poltrona suspensa Gota
Os designers da Lattoog desenharam para a coleção da DonaFlor a poltrona suspensa Gota. O resultado formal se assemelha a um grande pano suspenso, que procura abraçar e proporcionar a melhor experiência ergonômica possível. Articulando elementos diversos como madeira, metal, cordas náuticas e estofamento, a peça põe à mostra toda a expertise técnica da marca no manuseio desses materiais.

Poltrona Manta Negra
Assinada por Sérgio J. Matos, a poltrona Manta Negra foi criada exclusivamente para a DonaFlor. Inspirada na biomimética da Arraia Jamanta, também conhecida como Manta, uma das maiores arraias encontradas no litoral brasileiro, a peça conta com estrutura em alumínio e tramas vazadas em corda náutica, transmitindo a sensação de amplitude que só a natureza é capaz de irradiar.

Serviço:
DonaFlor Mobília
(43) 3251-4917
donaflormobilia.com.br
@donaflor_mobilia