Resultam em um acabamento perfeito, embelezam as piscinas e ainda oferecem mais segurança e higiene.

Cantoneiras Boleadas Belamari

Aqui dá para ver os diversos ângulos existentes das cantoneiras

As pastilhas de porcelana Belamari oferecem durabilidade, resistência, baixa absorção, atendimento às normas técnicas e ainda uma variedade de cores e texturas antiderrapantes. A Belamari também disponibiliza opções de cantoneiras na mesma cor das pastilhas de porcelana utilizadas na piscina. Este pequeno detalhe, além de deixar as piscinas mais sofisticadas e elegantes, ainda resultam em maior higiene e segurança.

Com o objetivo de compor um acabamento de alta qualidade, as cantoneiras boleadas são responsáveis pela finalização perfeita da aplicação dos revestimentos.

Servem para revestir os cantos das piscinas, evitando que os mesmos fiquem expostos, uma vez que à mostra podem apresentar riscos de acidentes. Tão indispensável, as cantoneiras boleadas Belamari têm cantos arredondados, que irão se adaptar perfeitamente em qualquer modelo de piscina.

O produto tem um acabamento delicado e elegante. Além de valorizar a estética da piscina, outras soluções das pastilhas Belamari têm por função garantir conforto e segurança, atendendo inclusive normas técnicas exigidas pela ABNT, como a NBR 9050 (Acessibilidade a Edificações, Mobiliário, Espaços e Equipamentos Urbanos).

A Belamari disponibiliza as peças em mais de 200 cores.

Serviço:
Pastilhas Belamari
tel.: (11) 4793-8267
pastilhasbelamari.com.br
@belamari_superngk