A linha de interruptores Giz, da Tramontina Eletrik, tem mais cores

A Giz agora conta com nove elegantes cores no seu portfólio com a adição do grafite e do rosa aos já consagrados tons de azul jeans, branco, café, fendi, pérola, púrpura e verde ardósia, aumentando seu potencial para se tornar o destaque na decoração.

As placas estão disponíveis nos formatos 4×2 (3 postos) e 4×4 (6 postos), em diferentes configurações de interruptores e tomadas, proporcionando versatilidade na composição dos conjuntos e atendendo todas as necessidades de uma instalação residencial.

O design exclusivo, que combina tecnologia e estética inovadora, proporciona conforto e praticidade ao dia a dia dos usuários, pois a linha Giz é 100% modular, com placas e suportes independentes, facilitando a escolha e a instalação.

A Giz acompanha o conceito de modularidade de outras sete linhas de interruptores da Tramontina Eletrik e utiliza os mesmos módulos nas cores branco brilho e grafite. Os módulos incluem ainda funções para eficiência energética, como minuteria, variador de luminosidade (dimmer) e sensor de presença.

Serviço:
Tramontina Eletrik
Tel.: (54) 3461.8200
eletrik@tramontina.net
www.tramontina.com.br