Possibilitando integração com o mobiliário, refrigerador de embutir da Liebherr é opção para tornar cozinha mais sofisticada

Muito utilizados em projetos de cozinhas planejadas na Europa e nos Estados Unidos, refrigerador de embutir chega ao Brasil, como solução para quem quer unir funcionalidade e estética em um mesmo produto.

Projetado para se integrar com perfeição ao mobiliário das cozinhas planejadas, compondo ambientes dos mais diversos estilos, o refrigerador de embutir HC2062, da Liebherr,  comercializado pela Lofra Sud America no Brasil, oferece o que há de mais avançado em tecnologia de refrigeração no mundo.

Além de toda tecnologia, o grande diferencial da peça é a possibilidade de personalização das portas do refrigerador. Para que ele possa seguir o mesmo padrão do mobiliário dos mais variados ambientes, o produto possibilita a aplicação de portas de madeira, de vidro, de inox entre outras estampas.

Outros Benefícios:
– Amplas gavetas no freezer;
– Capacidade de armazenagem de 183 litros;
– Inovador sistema de auto fechamento que garante o manuseio de forma fácil;
– Seus controles eletrônicos são acionados por toque e mantém a temperatura sempre constante;
– Nas portas do refrigerador estão disponíveis prateleiras para grandes recipientes e prateleiras para bebidas e molhos. Já no interior, as prateleiras GlassLine com frisos em alumínio oferecem espaço suficiente para a conservação de vários tipos de alimentos;
– As espaçosas gavetas para vegetais e as gavetas do freezer contam com iluminação por LEDs
– Conta com o sistema SoftSystem que garante que as portas se fechem suavemente mesmo quando totalmente cheias.

Serviço:
Refrigerador de embutir HC2062, da Liebherr
webSite: Lofra Sud America
WebSite: Liebherr