A Fast Frame, marca do segmento de molduras, investe em uma proposta mais moderna, criativa e pouco convencional para a produção de um ambiente: as caixas de acrílico.

Caixas de acrílico para itens colecionáveis

Transparentes, polivalentes e refletivas de luz são versáteis e funcionam bem com uma variedade de temas e estilos. O apelo transparente amplia visualmente seu espaço e colocam o foco o que está sendo exposto, aumentando o charme de sua decoração. É a solução ideal para incorporar um objeto de coleção como destaque à decoração de maneira descontraída, com um toque de elegância.

Este recurso “fora da caixa” chama a atenção na hora de expor uma foto, obra de arte ou qualquer outro tipo de impressão na parede. O resultado é muito interessante pela leveza e pelo efeito de fluidez que ele proporciona às imagens, existindo várias maneiras de usá-las para enriquecer o design com estilo.

Apesar de mais leve que o vidro, o acrílico é mais resistente a quedas e impactos, sendo efetivo em garantir a proteção e segurança do objeto exposto. Além disso, por ter uma matéria-prima não porosa e manutenção simples. Para sua limpeza, basta um espanador, água e sabão neutro.

Serviço:
Fast Frame
tel.: (11) 3360-2370
fastframe.com.br
Instagram @fastframe e @fastframe.gms

Sua conexão com o Arqbrasil