Duas luminárias de mesa em cerâmica da designer nipo brasileira Kimi Nii, podem ser adquiridas pelo e-commerce da loja

A Arquitetura da Luz disponibilizou luminárias assinadas pela designer nipo brasileira Kimi Nii em sua loja online. São duas opções luminárias de mesa, ambas em cerâmica, marca da artista. As peças podem ser compradas em todos o Brasil a partir do e-commerce da loja.

A Arquitetura da Luz é uma empresa especializada em Soluções para iluminação, e mantém um catálogo de produtos criados e fabricados internamente, além de luminárias assinadas por grandes nomes do design nacional e internacional.

Ficha:
KIMI002
Luminária de mesa em Cerâmica
Dimensão: 30 cm de altura x 12 cm de largura na base
Alimentação: por tomada
Lâmpada: Ballon G95 Não Inclusa
Peso: 1.100 Gr
Designer: Kimi Nii

KIMI003
Luminária de mesa em Cerâmica
Dimensão: 39 cm de altura x 13 cm de largura na base
Alimentação: por tomada
Lâmpada: Ballon G125 Não Inclusa
Peso: 1.600 Gr
Designer: Kimi Nii

Sobre Kimi Nii – Kimi Nii nasceu em Hiroshima, Japão. Mudou-se para o Brasil, São Paulo aos nove anos. Formada em Desenho Industrial, trabalhou com programação visual. Em 1978, começou a fazer cerâmica e se apaixonou pelo contato com o barro e as possibilidades de realização e criação. Desde então, trabalha com cerâmica de alta temperatura (1300º) no próprio atelier na criação e produção de objetos utilitários e esculturas. Realizou exposições individuais e coletivas no Japão, Europa e América como artista plástica, ceramista e designer.

Sobre Arquitetura da Luz – A Arquitetura da Luz pensa é uma empresa especializada em Soluções para Iluminação, e atua na Fabricação de Luminárias, na Execução de Projetos de Iluminação para Arquitetura, na Venda de Produtos Técnicos a certificadores e na Venda de Luminárias Decorativas para o público em geral. Para a Arquitetura da Luz, a iluminação é um dos elementos mais importantes na arquitetura, é como se a arquitetura estivesse viva, com ‘alma’. A iluminação deve fazer parte do momento criativo do projeto; projetar espaços pensando no efeito da luz que irá transformá-lo. A iluminação artificial é distinta para diferentes espaços, sejam comerciais, residenciais ou corporativos, o que torna importante o layout luminotécnico com a precisa especificação de lâmpadas e luminárias mais apropriadas para o uso em estudo, pois as lâmpadas possuem diferentes temperaturas de cor, proporcionando conforto visual para o usuário, gerando efeitos maravilhosos para os espaços internos ou externos. A luz é a linguagem da arquitetura com o ser humano, pois mexe com seus sentimentos e é isso que nós da Arquitetura da Luz nos propomos a fazer, trazer alegria através da luz, transformar o seu espaço em um local agradável.
Serviço:
Kimi Nii / www.kiminii.com.br
Arquitetura da Luz / www.arquiteturadaluz.com
Loja / www.arquiteturadaluz.com/loja