A BCF Plásticos criou uma linha de box sanfonado que pode refletir em ganho de espaço

Os ambientes estão reduzidos. Cada dia que passa os apartamentos lançados ficam menores, mais compactos, adaptados à nova realidade das famílias brasileiras. Diante desse cenário, a necessidade de adequar os utensílios e móveis nesses espaços é o grande desafio.

No ambiente interno, o abrir e fechar de uma porta pode representar a perda de um valioso espaço que pode, por exemplo, ser ocupado por um armário. E, quanto aos banheiros.

Se o imóvel é pequeno, o banheiro é o primeiro a ter suas medidas reduzidas e um box normal, no sistema de porta abre e fecha ou mesmo, a que desliza, pode ser um desperdício de espaço.

De olho nessa tendência de mercado, a BCF Plásticos criou uma linha de box sanfonado que se adequa perfeitamente às necessidades e pode refletir, inclusive, em ganho de espaço.

“O Box Sanfonado é uma novidade da empresa, já que como os apartamentos estão menores, o banheiro é o ambiente que mais perde espaço, e resolvemos a questão optando pela praticidade e resistência”, diz Fábio Basili, diretor-executivo da BCF Plásticos.

Feito em PVC de alto impacto e com sistema de vedação que evita que a água espalhe pelo banheiro, o Box Sanfonado é de fácil montagem, em que o próprio consumidor faz a instalação.

Com design italiano, o box está disponível nas cores branca, bege e preta, com lâminas translúcidas possibilitando a passagem de luz e valorizando o ambiente. “Investimos em uma tecnologia. O box sanfonado resiste a choques térmicos, é fácil de limpar e pode ser um dos grandes aliados para quem mora em espaços reduzidos”, explica Fábio.| BCFPlásticos

 

 

Box sanfonado para pouco espaço