A Sika anunciou recentemente o lançamento de novos produtos em sua linha Ligamax Gold. Juntaplus EP500 e Rejuntamento Total Super adentraram o portfólio da marca visando a expansão em soluções para o rejuntamento em obras e reformas.

Soluções para rejuntamento de pisos e paredes Sika

Disponíveis em diversas cores, que vão desde branco e marfim ao recém lançado preto intenso, os novos rejuntes de alta performance são ideais para uso em revestimentos cerâmicos, porcelanatos e piscinas e saunas. Utilizados em obras e reformas, o produto é essencial para a impermeabilização das laterais de peças cerâmicas, evitando infiltrações.

“Estes novos produtos chegam ao nosso catálogo de produtos com o objetivo de fortalecer ainda mais nosso portfólio de rejuntamentos, oferecendo soluções eficazes e inteligentes nos processos de construções civis. O Juntaplus EP500 e o Rejuntamento Total Super são algumas de nossas apostas para dar continuidade ao crescimento exponencial da Sika no mercado”, afirma Jéssica Moura, Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado da Sika.

Rejuntamento Juntaplus EP500 Ligamax Gold
O Juntaplus EP500 é um rejuntamento epóxi Bicomponente de fórmula inovadora que torna a mistura, aplicação e limpeza extremamente fáceis. Possui excelente acabamento com textura fina e cores vivas que não desbotam, sendo 100% impermeável e contando com resistência química e mecânica elevadas e proteção extra contra fungos e bactérias.

Rejuntamento Total Super Ligamax Gold
O rejuntamento Total Super da Ligamax Gold é um produto de alta aditivação, desempenho superior em flexibilidade, aderência e durabilidade. Possui baixa absorção de água e textura lisa e fina. Oferece maior aderência e durabilidade às obras.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com