Feitas com 93% de Quartzo, as superfícies da  Caesarstone, para bancadas, oferecem cores e design alinhado às últimas tendências mundiais

Quando o assunto é a especificação dos materiais que serão utilizados na construção ou reforma de uma residência, questões culturais ainda levam vantagem sobre as novidades tecnológicas disponibilizadas no mercado nacional.

No Brasil, o granito é um dos produtos mais requisitado para compor bancadas de cozinhas. Em países como Estados Unidos ou no continente Europeu, no entanto, as superfícies de quartzo, que oferecerem também resistência, durabilidade, adaptabilidade e fácil limpeza, são cada vez mais utilizadas na composição de bancadas de cozinha.

Seguindo essa tendência mundial, a Caesarstone, multinacional presente em mais de 30 países, conhecida como uma empresa inovadora, fortemente ligada ao design inspiracional, com várias soluções para revestimentos, oferece para todo o país, uma variedade de opções de cores de superfícies com 93% de quartzo que vem conquistando cada vez mais espaço nos projetos dos arquitetos brasileiros agregando design alinhado às últimas tendências mundiais.

Composta de 93% de quartzo, um dos minerais mais resistentes da natureza, as superfícies da Caesarstone têm dentre suas principais utilizações a composição de bancadas de cozinhas, aplicação de pisos, paredes, bancos, mesas,  banheiros, pisos e demais ambientes internos da casa. Sempre resultando em um design inovador, beleza, durabilidade e fácil conservação.

Segundo o diretor de marketing da Amazonas Jaguaré, distribuidora Caesarstone em São Paulo e para a região Sudeste, Gabriel B. Diament, a maior vantagem das superfícies de quartzo Caesarstone em relação ao granito é a variedade de cores, assim como o verde, vermelho, laranja, azul e branco, que possibilitam a criação de bancadas “clean”.

“É essa possibilidade, aliada às características físicas do produto, impermeável, não risca, não mancha, resistente ao calor, fácil manutenção, que estão em destaque no mercado de arquitetura e decoração no Brasil”, relata ele.

Para projetos com novas bancadas de cozinhas, um das sugestões da Caesarstone são os revestimentos da Linha SuperNatural 2014, lançamento mundial da marca  formados por 93% de quartzo e disponível em várias tonalidades.| webCaesarstone

 

 

Bancadas fazem a diferença na cozinha