Monocomando Eternit, para além do design e da funcionalidade

Com o olhar nas tendências mundiais de decoração, a Eternit apresenta um diversificado portfólio de torneiras monocomando para a cozinha, desde as opções tradicionais até aquelas com várias funções de jatos.

Entre elas o destaque vai para os misturadores monocomando das Linhas Seattle e Ceres, soluções perfeitas para qualquer projeto. Com variados estilos de metal que valorizam o bom gosto, a praticidade e a qualidade, os produtos possuem design moderno, ótima ergonomia e arejadores embutidos o que proporciona economia além de evitar respingos de água. Entre os oito modelos da Linha Seattle, apresentamos Seattle 2263-E76, um misturador monocomando para cozinha com saídas para água quente, fria e filtrada.

Com design moderno, se destaca por ser diferente, oferecer resistência, durabilidade e evitar respingos de água. Com um design sofisticado e que proporciona um ar moderno e sofisticado ao ambiente, outra opção é a Ceres 2256-E74, indicada para cozinha ou área da churrasqueira, pois possui ótima ergonomia e arejadores embutidos que proporcionam economia.

Sobre EternitCom 74 anos de história, a Eternit S.A. é líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, metais para cozinha e banheiro e componentes para sistemas construtivos. A localização estratégica de suas fábricas, a eficiência logística e o canal de distribuição composto por mais de 16 mil pontos de revenda garantem a agilidade no atendimento a seus clientes em qualquer parte do Brasil.  A Eternit, fundada em 30 de Janeiro de 1940 e com registro em bolsa desde 1948, é a maior e mais diversificada indústria de coberturas do país, com atuação nos segmentos de louças, metais sanitários e soluções construtivas.| webEternit

 

Monocomando Eternit | ótima ergonomia