SOU Perdizes e Oscar by You com conceito Studio+ com pé direto de 3,40m e 3,70m, exclusividade da incorporadora, estará disponível nos dois empreendimentos

Conceito Studio+ do You, Inc

Áreas comuns dos dois empreendimentos terão a assinatura do arquiteto João Armentano

São Paulo vai ganhar dois empreendimentos que apostam na inovação, sofisticação, urbanismo e interação com a cidade. Com localização privilegiada, perto de eixos de mobilidade urbana, em bairros aspiracionais em São Paulo. Os projetos, SOU Perdizes e Oscar By You, serão lançados no final de novembro, pela You,inc, incorporadora com foco em apartamentos “compactos inteligentes”.

O SOU Perdizes é um projeto do escritório de arquitetura Königsberger Vannucchi, localizado na Rua Bartira ao lado da PUC, que replica e confirma o sucesso do You, Perdizes lançado em junho do ano passado. Localizado na mesma rua, o empreendimento de 2018 teve 100% das unidades Studio+, com pé direito de 3,70m (exclusividade da You), vendidas em 48 horas no lançamento.

Já o Oscar By You,inc, projeto na rua mais charmosa da cidade, considerada um ícone de São Paulo, traz arquitetura autoral, do escritório americano Perkins Will, que foi buscar inspirações na moda, arte, design e lifestyle. O paisagismo tem assinatura de Rodrigo Oliveira.

Para Coco Chanel, moda é arquitetura. É só uma questão de escala. Nessa proposta, os dois empreendimentos levam assinatura do arquiteto João Armentano, nas áreas comuns, e possuem unidades de Studio+, com pé direito exclusivo de 3,40 e 3,70 respectivamente.

Ambos projetos possuem unidades para serviços de moradia, ideais para locação temporária, com acessos e áreas de lazer independentes das unidades residenciais.

Além disso a You,inc oferece um serviço diferenciado de compra única para cada cliente, o You, do, que possibilita a personalização das unidades, com soluções eficientes para o aproveitamento de todos os espaços do apartamento.

SOU Perdizes – O SOU Perdizes está localizado ao lado da PUC, Teatro Tuca, da futura estação PUC – CARDOSO DE ALMEIDA do Metrô e próximo a Ciclo faixa da Av. Sumaré, Parque da Água Branca e Shopping Bourbon.

Com foco no público jovem, estudantes e investidores, o projeto possui duas torres e um total de 194 unidades: sendo 150 Studios de 22 m2 a 30 m² (Studios de 25m2 possuem 3,40m de pé direito – exclusividade da You, Inc) e 44 unidades de 1 dormitório de 38 m2 e 40 m², com 1 vaga. A You aposta nos compactos inteligentes nessa região, replicando o sucesso de vendas em junho de 2018 do You,Perdizes. Com acessos independentes, a entrada do residencial fica na Rua Bartira, 190 e a entrada para as unidades de serviços de moradia fica pela Rua Cardoso de Almeida, 1.040.

Oscar By You – Localizado na Rua Oscar Freire, centro de tendências e referência de moda a céu aberto, reconhecida como a rua mais charmosa dos Jardins. Um projeto de arquitetura autoral que reúne elementos e texturas que somados o tornam um ícone da alta arquitetura. O projeto buscou inspirações na moda, lifestyle, arte e elegância, transformando a tendência em referência na ALTA ARQUITETURA.

O Oscar by You, inc traz em seu projeto a exclusividade das grandes janelas circulares com 1,6m de diâmetro, lazer elevado no 7° pavimento com vista 180°, além da piscina com borda infinita, raia de 25m e vista no rooftop. O empreendimento possui 1 torre e oferece um mix inteligente de metragens distintas, com unidades que começam com 25m até 90m. São elas : studios+ e1 dorm + com pé direito exclusivo de 3,70m e unidades de 2 e 3 dormitórios. Atraindo diferentes públicos.

Ao todo são 205 unidades sendo 36 Studios+ com pé direito de 3,70m, de 25 m² a 28 m², 18 unidades de 1 dormitório+ com pé direito de 3,70m de 36 m2 a 38 m² com 1 vaga, 60 unidades de 2 dormitórios de 69 m² com 1 vaga, 30 unidades de 3 dormitórios de 90 m² a 92 m² com duas vagas e 6 unidades Garden de 48 m² a 68 m².

Com acessos independentes mas ambos pela Rua Oscar Freire, a entrada do residencial fica no número 2295 e a entrada para as unidades de serviços de moradia fica no numero 2293.

Contatos:
You, Inc
(11) 4950-5645
https://www.youinc.com.br/

Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados
(11) 2348-7275
http://www.kvarch.com/

Perkins and Will São Paulo
(11) 3817-6963
https://perkinswill.com/

João Armentano
(11) 3048-1299
https://www.instagram.com/joaoarmentano/