Núcleo de Pesquisa e Estudos Hospital Arquitetura realiza último evento de 2019, com profissionais e empresas ligadas aos setores de arquitetura e saúde

III Encontro NUPEHA 2019

Nesta quinta-feira, 05 de dezembro, o NUPEHA (Núcleo de Pesquisa e Estudos Hospital Arquitetura) promove o terceiro e último evento de 2019, no espaço Tecnofeal, em São Paulo. Coordenado pelo arquiteto Marcos Cardone, da CABE Arquitetos, o encontro fará um balanço das atividades do ano, no fomento ao trabalho de estudo e pesquisa de métodos, conceitos, tecnologia, produtos e serviços que representem avanços e aperfeiçoamento para os edifícios de saúde.

Segundo o arquiteto, o propósito do núcleo é estimular a reflexão e o debate sobre como conceber espaços de saúde capazes de atender às transformações deste novo milênio, integrando cada vez mais medicina e arquitetura.

Os eventos reúnem membros, conselheiros e convidados especiais para apresentação de projetos, convênios, novas parcerias e troca de experiências. Este encontro, além do intercâmbio de ideias, terá um clima de confraternização e agradecimento aos profissionais e apoiadores, como a Assa Abloy, Edlei, Tribase, JJ Carol, DirectWeb, ACE, WA Interiores, Realgem´s, San Juan Hotéis, Tecnofeal e Cabe Arquitetos.

NUPEHA – Foi lançado em 2008, com o objetivo de pesquisar, estudar, difundir e orientar organizações, profissionais e projetos para melhoria da experiência do paciente, familiares, equipe e corpo clínico nos ambientes de saúde. Através do portal Hospital Arquitetura os grupos de pesquisa publicam artigos, novidades e promovem cursos e debates. A CABE Arquitetos, empresa com 25 anos de mercado e mais de 1 milhão de m2 de projetos para o setor de saúde, é fundadora e mantenedora do NUPEHA.

Contato:
Núcleo de Pesquisa e Estudos Hospital Arquitetura
(11) 5584-5277
https://www.nupeha.com.br