Com plantas flexíveis e localizados no melhor ponto do Vila da Serra, em Nova Lima (MG), o Prime House e o Uptown são empreendimentos com olhar para o mercado

Minas Brisa retoma o grande porte

Três torres dos novos condomínios Prime House e Uptown Vila da Serra

Os estilos de vida mudam com o passar do tempo. As prioridades e necessidades também. Nada mais natural do que os imóveis se adequarem às diferentes demandas.

Essa é a principal proposta do Prime House Vila da Serra e do Uptown Vila da Serra, dois novos condomínios da Minas Brisa Empreendimentos Imobiliários, em Nova Lima (RMBH).

Por meio deles, a incorporadora, com 15 anos de mercado e mais de 2 mil unidades entregues na região e em Belo Horizonte, retoma os lançamentos de grande porte (Valor Geral de Venda elevado), após quase dois anos de espera, em função do período de crise econômica do país.

Os empreendimentos são independentes, no melhor ponto do Vila da Serra – na Avenida Dr. Marco Paulo Simão Jardim, antiga Avenida de Ligação, quase em frente à Fundação Torino, próximo de hospitais, escolas, lojas e restaurantes.

O terreno é o último da região com vista privilegiada para as montanhas. Além desses diferenciais, os condomínios, juntos, têm um formato que atende a diversos perfis de cliente: de solteiros e jovens casais até a terceira idade, com opções de apartamentos que variam de dois quartos (81m2) a duplex com quatro quartos (198m2).

No caso do Edifício Uptown, o projeto ainda oferece uma planta flex. O sócio-proprietário da Minas Brisa, Marcos Almeida Magalhães, explica que tudo foi pensado para que os compradores tivessem múltiplas possibilidades e configurações, de acordo com suas prioridades e momento de vida.

“O proprietário pode optar por dois quartos com uma ou duas suítes, três quartos, definir dimensão da sala, integração dos ambientes, tamanho da varanda, entre outros, com muito espaço e conforto”, detalha.

O empreendimento tem 19 andares, com apartamentos de 81 a 112 metros quadrados, de dois ou três quartos, uma ou duas vagas de garagem. Os imóveis possuem vista para as montanhas ou para a área de lazer, que será entregue decorada e totalmente equipada. Inclui quadra esportiva, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness, cinema, salão de jogos, sauna, piscina com raia, playground e praças.

Já o Prime House é composto por 58 unidades, divididas em duas torres. Uma delas é o Double Prime, que disponibiliza apartamentos duplex de 198 metros quadrados de área, quatro quartos, sendo duas suítes e duas semisuítes.

Os imóveis não são cobertura, mas todos têm vista deslumbrante para as montanhas e a reserva ecológica. Já a torre com planta linear (Prime View) conta com quatro quartos, sendo unidades de 141 e 152 metros quadrados. A área de lazer é completa e tem as mesmas características do UpTown.

O Valor Geral de Vendas (VGV) dos dois projetos está calculado em R$ 200 milhões. “Esperamos o momento certo para voltar a lançar empreendimentos desse porte, uma vez que o setor da construção civil foi bastante afetado pela crise dos últimos anos, no Brasil.

Agora percebemos bons sinais de recuperação. Além disso, a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) ainda tem um potencial enorme para crescer”, completa Magalhães.

Excelência nas parcerias – A Minas Brisa Empreendimentos Imobiliários é uma das mais especializadas e inovadoras incorporadoras do mercado brasileiro. Possui corpo diretor formado por profissionais com mais de 25 anos de experiência no setor, que lideram uma equipe ágil, competente e proativa.

O resultado é uma empresa comprometida com a qualidade dos projetos e com as expectativas dos clientes. Assim, a incorporadora também preza pela excelência em suas parcerias. Para retomar os lançamentos neste ano, não foi diferente: reuniu um time de empresas e profissionais que valorizam e imprimem ainda mais qualidade aos dois novos condomínios.

Tanto o Prime House quanto o UpTown foram projetados pela Dávila Arquitetura, premiada marca mineira, e têm o paisagismo diferenciado, assinado pelo paulista Benedito Abbud, um dos grandes nomes da atualidade nesse segmento.

Abbud se destaca por pensar o ambiente externo como um local de diversão e relaxamento em meio à natureza, onde seja possível melhorar a qualidade de vida, em sintonia com o empreendimento.

A execução da obra, por sua vez, está a cargo da Construtora Caparaó, verdadeira grife do setor da construção civil e garantia do alto padrão dos imóveis. A previsão de entrega é de 40 meses. Outro nome de peso que faz parte das parcerias é a Ourinvest Real Estate, gestora de fundos de investimento respaldada por mais de 40 anos de mercado.

Isso ainda permite condições de pagamento facilitadas aos clientes, com até 70% dos valores sendo pagos na entrega do imóvel, outro diferencial da Minas Brisa. “Trabalhamos em conjunto com empresas, investidores e escritórios renomados, que multiplicam resultados e solidificam nossos projetos”, afirma Marcos Magalhães.

Vila da Serra – O bairro Vila da Serra, na divisa entre Belo Horizonte e Nova Lima (RMBH), está, atualmente, entre as preferências de quem procura adquirir um imóvel. Além da vista privilegiada do Vale do Sereno, destaca-se a expansão da gama de serviços oferecida aos moradores, com a presença de dois dos mais conceituados hospitais da região, escolas, faculdades, lojas variadas, alguns dos melhores restaurantes e opções de entretenimento.

Segundo o sócio-diretor da Minas Brisa, Amarildo de Oliveira, a incorporadora tem grande procura por unidades na região. “Há um movimento diferenciado no Vila da Serra. Quando lançamos o primeiro empreendimento, em 2007, as pessoas estavam se mudando para o bairro. Hoje, são clientes potenciais do próprio bairro, com a ascendência e/ou distribuição da própria família. E há, também, aquelas pessoas que estão chegando pela primeira vez”, explica.

Para ele, isso reflete a consolidação do local, que passou a ser sinônimo de estilo de vida diferenciado e, hoje, já “tem vida própria”. “Antes, os moradores dependiam do carro para tudo, até mesmo para ir à padaria. Agora a região está abastecida com tudo. Serviços e diversão para as diversas necessidades, de forma agradável e organizada”, comenta.

Ficha:
Prime House
• Composição: Double Prime e Prime View
• Área de lazer: salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, piscina com borda infinita, piscina coberta, brinquedoteca, spinning, academia, cinema, playground, churrasqueira, quadra poliesportiva, sala de massagem, churrasqueira, salão de jogos, pilates, espaço mulher, estética, fitness, spa e sauna
• Double Prime: apartamentos duplex de 4 quartos/2 suítes; 198 m², com vista para as montanhas
• Prime View: apartamentos lineares de 4 quartos/2 ou 3 suítes; 141 m² ou 152 m². Vista para as montanhas

Uptown
• Área de lazer: piscina com raia, fitness, salão de festas, playground, quadra esportiva, espaço gourmet, brinquedoteca, cinema, salão de jogos, sauna, praças e outros
• Plantas flexíveis: apartamentos variando de 81 m², 100 m² e 112 m², com 2 e 3 quartos, 1 ou 2 suítes, com ou sem lavabo; 1 ou 2 vagas

Contato:
Minas Brisa
(31) 3324-8102
http://www.minasbrisa.com.br/