Arquiteta Marta Calasans lança livro “Arquitetando para todas as idades” em eventos acontecem dias 12 e 13 de outubro, com programação para a criançada

12 e 13/10 – Arquitetando de Marta Calasans

Marta Calasans lança seu primeiro livro intitulado “Arquitetando para todas as idades”, um manual de “inspirações”, escrito para arquitetos, designers de interiores ou amantes de arquitetura, que procuram ideias diferenciadas para imprimir em seus projetos residenciais.

O evento acontece em duas datas: 12 de outubro, às 15h, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Já o segundo encontro ocorre na sequência, dia 13 de outubro, das 14h às 19h, no D&D Shopping, em São Paulo, com programação para as crianças, tais como contação de histórias e brincadeiras.

“Trabalho com os dois lados – os desejos dos pais e das crianças-, cada um apresenta uma situação/sonho particular, o que exige um atendimento distinto, ou seja, entrar no seu universo e oferecer o seu melhor para dar o resultado que ambos realmente esperam; conseguir esse efeito é realmente gratificante e apaixonante para qualquer profissional. Então, a ideia de criar um livro partiu dessa necessidade de compartilhar todo meu amor em criar projetos personalizados para todas as idades”, declara a arquiteta.

A obra “Arquitetando para todas as idades”, reúne 235 páginas, que abordam a identidade criativa de Marta, baseada nos detalhes essenciais para um projeto mais assertivo, mostrada por meio de relatos sobre sua bagagem profissional e ilustrada com fotos de 33 projetos que marcam sua carreira. Publicado pelo ALEF Editora, a obra pode ser encontrada na Livraria da Vila, além do formato livro digital, com venda online pelo site http://arquitetandoparatodos.com.br .

“O resultado final do livro ficou incrível. Vale ter para usá-lo como referência, seja como material para um profissional da área ter ideias ou para o cliente ter boas soluções para renovar ou decorar seu espaço”, completa a arquiteta.

Serviço:
Lançamento do livro “Arquitetando para todas as idades”
12 de outubro de 2019 – Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, às 15h;
13 de outubro de 2019 – D&D Shopping, em São Paulo, das 14h às 19h;
Autora: Marta Calasans / Editora: ALEF Editora

Contato:
Marta Calasans
(11) 3815-1341
http://martacalasans.com.br/