O mobiliário urbano desenvolvido para o festival Charles Tanqueray Day mixou tecnologia, design e afetividade, características constantes nos projetos do arquiteto e designer

Parceria Guto Requena e Tanqueray

Reconhecido por projetos que proporcionam experiências sensoriais ao público, o arquiteto e designer Guto Requena desenvolveu, em parceria com a Tanqueray, um banco com sensores localizados nos encostos e assentos, com caixas de som instaladas na parte interna, que vibram quando ativadas pelos batimentos cardíacos do público. Ao anoitecer, a instalação ilumina-se e pulsa no ritmo dos batimentos dos visitantes, em uma proposta constante nos projetos de Guto: criar conexão entre as pessoas.

Pensado para o festival Charles Tanqueray Day, o mobiliário fez parte de uma extensa programação no dia 300 do ano, que aconteceu em Pinheiros, na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, entre as esquinas da Rua Artur de Azevedo e Rua dos Pinheiros, e reuniu line-up de Silva e DJs convidados, com a gastronomia bares e restaurantes da região, como Le Jazz, Benzina, Guarita, O Botânico, Apothek e Trabuca.

Contatos:
Guto Requena
(11) 3081 2974
https://gutorequena.com/

Tanqueray
https://www.tanqueray.com