O isolamento social aumentou a necessidade de integrar as áreas interna a externa

Mitte Design Möbel na área externaSão muitas opções de móveis que prometem trazer mais conforto, aconchego e charme para o espaço. Varandas gourmet, por exemplo, podem ser idealizadas em casa ou apartamentos, de qualquer tamanho, basta saber organizar e dispor os móveis de forma harmônica.

O mobiliário para área externa passou a se tornar objeto de desejo, inspiração e investimento por parte dos consumidores e, segundo a arquiteta Ana Paula Bittencourt, da Mitte Design Möbel, a escolha dos móveis para a área externa, devem ter alguns critérios básicos e aliar durabilidade e conforto.

“Não basta serem bonitos e chamar atenção do cliente, tem que garantir sua durabilidade. É muito importante a escolha do material e fornecedor, pois temos que levar em consideração que os móveis vão ficar sujeitos ao sol, chuva, vento e precisam ser fortes, resistentes e que aguentem intempéries. Espumas especiais que drenam a água, madeira certificada e tecidos acrílicos que não desbotam, fazem parte do conjunto para ter produtos com qualidade”, conta Bittencourt.

Vale a pena apostar em madeira, alumínio e acrílico, pois são peças resistentes. Além, claro, dos tecidos que recebem impermeabilização, para aguentar as chuvas e a criançada.

A Mitte Möbel separou algumas dicas de peças da Butzke que prometem ajudar na composição dos ambientes.

Para a piscina – Espreguiçadeira Diamantina é ideal para colocar próxima a área da piscina, serve para aproveitar um dia de sol, como para relaxar e ler um bom livro. Assim como os ombrelones são super funcionais, oferecem sombra, protegem dos raios solares e ainda oferecem um toque charmoso para os ambientes. Muito mais do que uma opção decorativa, exercem as funções prometidas, transmite estilo e garante a versatilidade e estética do local. “A qualidade do produto têm que ser levado em consideração, para que se tenha um produto por longos anos no seu lar”, reforça a profissional.

Para a Varanda – A mesa Bistrô oferece um charme extra para aquele cantinho especial, é super fácil de combinar, é um móvel que não pode faltar na área externa por ser descontraído e funcional. A Banqueta Bar por ser alta e o Banco Diamantina sem encosto, oferecem descontração e ocupação pouco espaço. “É importante unir conforto, durabilidade, tecnologias e bons preços”, finaliza Ana

Contato:
Mitte Design Möbel
(11) 3884-5055
https://mittemobel.com

___________________