Assinado por Margit Soares, o projeto aposta na composição com mármores para finalizar o décor

Margit Soares com pedras naturaisA composição de pedras naturais marca esse apartamento de 874 m², localizado em Curitiba. O projeto, que leva assinatura de Margit Soares, expressa o estilo contemporâneo em seu mix de texturas e cores – que seguem uma paleta cromática mais neutra e elegante –, resultando em um ambiente leve e fluído.

O Mármore Branco Ariston da NPK Mármores, com seu tom branco homogêneo e veios sutis, reforça o estilo moderno do projeto e garante a linguagem visual contínua da residência, revestindo o piso de boa parte dos ambientes.

“O mármore Ariston foi escolhido por veios mais discretos. Então eu tenho cor e textura sem pesar no ambiente”, comenta a profissional. No living principal, sua tonalidade clara e seu acabamento polido contrasta com a laca fosca, agregando uma composição de sobretons e texturas ao ambiente.

Margit Soares com pedras naturais

Espaço Gourmet – Já no espaço gourmet, o piso se divide em Ariston e Limestone, criando o match de branco e bege que perdura por todo o projeto. O Limestone, também da NPK, foi escolhido por seu acabamento levigado, que dá a pedra um tom mais rústico que remete ao seu estado natural. Como o material tem continuidade até a área da piscina, essa textura menos derrapante é essencial para evitar acidentes.

Adega – Apreciadores de um bom vinho, a adega era um dos pré-requisitos dos moradores. O toque singular do espaço fica por conta do Mármore Branco Ariston NPK que, além de revestir o piso, dá destaque à parede frontal e ganha continuidade na bancada de apoio. “O Ariston é um material que eu uso muito em meus projetos, porque ele proporciona um ambiente mais limpo para você poder trabalhar com outros materiais”, afirma a engenheira e decoradora.

Suíte master – Na parte íntima da residência, o banheiro da suíte master é o responsável por traduzir a paixão pelos mármores e seu poder de criar um espaço perfeito para o relaxamento. A combinação do Ariston, presente no piso, e do Ônix, que reveste toda a área de banho e a bancada, aliada ao uso de espelhos, garante amplitude e sutileza ao ambiente. “Nos tampos, o ônix recebe iluminação para destacar os veios imponentes”, destaca Margit.

Contatos:
Margit Soares Interiores
(41) 3242-6876 / (41) 999-771-386
https://margitsoares.com.br

NPK Mármores
(41) 3377-2601 / (11) 3642-1222
https://npk.com.br

_____________________