Cores e design assinado marcam o estilo desse apartamento contemporâneo, assinado pelo escritório BZP Arquitetura

BZP com design assinado

Em São Paulo, este apartamento de 157 m2 teve como ponto de partida para sua reforma a integração de alguns ambientes expressivos.

A cliente, uma mulher jovem que gosta de receber os amigos e familiares em casa, queria um projeto contemporâneo com pontos estratégicos de cores que podem ser vistos em alguns móveis e objetos. Um dos quartos foi demolido para ampliar a sala.

BZP com design assinado

O apartamento ficou com a suíte da moradora e uma suíte para hóspedes. Entre os destaques do projeto, estão: painéis de madeira carvalho ripado e o terraço, que recebeu fechamento de vidro para dar continuidade ao living.

“Um projeto leve e fluido com toques femininos”, revela a arquiteta Bia Prado.

Fotos de Araquém Alcântara e muito design grifado evidenciam a boa curadoria de peças da moradora (como a mesa de centro Planus e o sofá Lovers, da Micasa, a poltrona e a mesa de jantar da Brentwood, lustre Big Bang, da Lumini, as cadeiras Orquídea , da sala de jantar, que são da Dpot, a mesa Fast e a cadeira Mel, da COD, cadeiras Masters, da Kartell, mesa de centro da Érea, tecidos da Entreposto e tapete da Square Foot).

Ficha:
Projeto: Apto Xilema
Localização: São Paulo
Área total: 157m2

Contato:
BZP Arquitetura
(11) 3078-2336
http://www.bzparquitetura.com/

_____________________