Um exemplo dessa parceria é a cadeira Miramar, utilizada no projeto Pirajá Prainha, fruto de parceria com o Superlimão Studio

Fahrer em parceria com arquitetos
A demanda por design com identidade e autenticidade está cada vez mais presente no mercado. Buscando suprir essas exigências, a Fahrer mostra-se disposta a juntar esforços com arquitetos para a elaboração de mobiliários exclusivos. Essa parceria consiste em criar peças para ambientes internos e externos com assinaturas exclusivas, com a qualidade e versatilidade que o estúdio apresenta.

O processo colaborativo proposto pela Fahrer vai totalmente ao encontro do que a marca valoriza: apresentar peças autorais e proporcionar experiências completas. Para os designers Sergio Fahrer, Jack Fahrer e Heloisa Samaia, aliar arquitetura e design permite a criação de uma identidade ainda mais forte com os espaços projetados e possibilita uma conexão mais intensa com os produtos que compõem os ambientes.

Com isso, a Fahrer se destaca por priorizar a interação entre diferentes profissionais, criando mobiliários que refletem a personalidade de seus criadores.

É uma troca positiva tanto para a marca, que adiciona ao seu catálogo novas peças autorais, quanto para os arquitetos, que podem trabalhar com um estúdio de design de mobiliário que entrega design autoral e qualidade produtiva há duas décadas e interpreta de maneira única e criativa projetos residenciais e corporativos, oferecendo inúmeras possibilidades de criação e personalização, se reinventando constantemente por meio da experimentação de novas técnicas e oportunidades.

Contato:
Fahrer
(11) 3031-7250
https://www.fahrer.com.br

Superlimão
(11) 3518-8919
http://www.superlimao.com.br/

_______________________