Nova coleção tem traços minimalistas e variadas formas de utilização

Design polivalente de Ingrid Peixoto

Ingrid Peixoto

Ingrid cultiva o hábito em sua casa de mudar as coisas de lugar, dando sempre preferência a peças versáteis e mutáveis, adornando-as em ambientes distintos um dos outros e assumindo diferentes propostas.

Com beleza minimalista e suntuosa, Arlequim é um vaso que, ao se desmembrar, pode ser transformado em dois. É uma peça que diverte e brinca ao se fragmentar, tornando-se um vaso e um castiçal, além de decorar um aparador ou mesa de jantar, se destacando e agregando imponência ao móvel em que estiver apoiado.

Pode ser confeccionado em dois tamanhos diferentes, com materiais em pedra sabão e latão natural fosco. Há também opções em madeira roxinho e marupá ebanizado.

Design polivalente de Ingrid Peixoto

A busca pela antimonotomia nos objetos e pela sua movimentação praticável é muito presente em suas criações – como nos centros de mesa de sua coleção que são compostos por peças que se encaixam e se desfragmentam, multiplicando as funcionalidades, importância essa que também atribui às luminárias que desenha, mas nelas reconhece uma maior complexidade: uma pessoa interage menos com uma luminária do que com um objeto de decoração.

Este é o cenário desafiador de Ingrid Peixoto: desenhar peças carregadas de propósitos artísticos, funcionais e inspiradores que são capazes de se adaptar de acordo com as sensações que despertam nas pessoas.

Contato:
Ingrid Peixoto
contato@ingridpeixotodesign.com
https://www.ingridpeixotodesign.com/

____________________