Escritório Debaixo do Bloco assina projeto de interiores em um apartamento com 325 m² no Fasano Cidade Jardim Residences

Apartamento Debaixo do BlocoEm um apartamento com 325 m² o arquiteto Clay Rodrigues, responsável pelo escritório, remodelou a proposta inicial para atender a necessidade dos futuros moradores.

Com inspirações modernistas, mas contemporâneas, a ideia do projeto era ser diferente das demais unidades, porém sem perder a linguagem proposta na edificação. Piso de mármore e mobiliários internacionais, como Patricia Urquiola, Serge Mouiller e Louis Poulsen se misturam ao concreto aparente e mobiliários conhecidos pelos brasilienses, como poltronas do Oscar Niemeyer e mobiliários do Sergio Rodrigues.

Apartamento Debaixo do BlocoAlém disso, um destaque especial para obras de arte da Adriana Varejão e os arquitetônicos cubos de alumínio escovado que setorizam 3 partes principais do apartamento, hall de entrada – bar – e sala de jantar com adega.

Esse é o segundo grande projeto do escritório brasiliense em São Paulo, que também já entregou uma galeria de arte com ares brutalistas no Jardins.

Apartamento Debaixo do BlocoO Fasano Residences é o mais novo empreendimento da Construtora JHSF, responsável pelas obras do grupo Fasano. Em uma área singular no Cidade Jardim e conectado ao Shopping Cidade Jardim, o mais novo empreendimento mistura hotel, club e residências na cidade de São Paulo.

Contato:
Debaixo do Bloco Arquitetura
(61) 3554-7558
https://www.debaixodobloco.com/

____________________