Ingrid Peixoto apresenta o centro de mesa Lunar, que se transforma como as fases da Lua

Lunar de Ingrid Peixoto

Coleção Sólidos de Ingrid Peixoto é marcada por peças versáteis e funcionais

Com o propósito de influenciar positivamente nossas emoções através de produtos funcionais e cheios de significado, o centro de mesa Lunar é uma peça contemporânea e totalmente versátil, que pode ser transformada a qualquer tempo.

As fases da Lua são resultado dos movimentos da Lua e da Terra em torno do Sol, que a ilumina de diferentes formas. Assim também acontece com o centro de mesa Lunar: sua transformação possibilita se adequar a diversas ocasiões e em diferentes tipos de mesas.

Há ainda duas opções de altura para o vaso de vidro transparente, que permite a confecção de arranjos florais simples ou no estilo rústico, apenas com folhagens, que também combinam muito bem com a peça. Multifuncional, pode ainda compor frutas junto ao arranjo de flores ou simplesmente apoiá-las, atuando como uma fruteira moderna e elegante.

Produzida artesanalmente, Lunar pode ser confeccionada em madeira maciça ou ebanizada, e também em pedra sabão, com acabamento em latão natural.

Pode ser transformada de acordo com sua preferência: vaso de flores, fruteira ou objeto de decoração. Um centro de mesa que, mesmo vazio, não perde a beleza e presença no ambiente, se destacando naturalmente pela simplicidade e elegância.

Contato:
Ingrid Peixoto
(31) 8623-8447
https://www.ingridpeixotodesign.com

_____________________