Com 48 unidades, o ONE Tijuca será o primeiro empreendimento da SIG Engenharia na Zona Norte do Rio de Janeiro

SIG estreia na Tijuca

ONE Tijuca terá piscina indoor climatizada e outras opções de lazer

Carregado de histórias, o bairro da Tijuca é um mais tradicionais do Rio de Janeiro. As variadas opções de lazer e serviços, além da gama de transportes disponíveis, com muitas linhas de ônibus e metrô, que permitem uma fácil circulação entre as zonas norte e sul da cidade, tornam a região um dos destinos preferidos quem deseja realizar o sonho da casa própria.

O bairro ainda abriga uma das maiores florestas urbanas do mundo, localizada no Parque Nacional da Tijuca. Por isso, nos últimos anos, a região teve uma crescente valorização do mercado imobiliário. De olho nessas tendências e buscando proporcionar qualidade de vida aliada ao luxo de seus empreendimentos, a SIG Engenharia acaba de lançar um residencial no bairro.

De arquitetura contemporânea e sofisticada, o ONE Tijuca, primeiro imóvel da construtora na zona norte, tem um projeto de alto padrão e será construído na Rua Marquês de Valença, nº 96, localizado a apenas cinco minutos da estação do Metrô São Francisco Xavier (300 metros).

Com 48 unidades, o residencial terá apartamentos Garden, Tipo e Coberturas Duplex, com 2, 3 e até 4 quartos. Cada unidade terá direito a vaga coberta (sendo duas para as coberturas) e boxes de uso exclusivo no subsolo para guardar pertences. As primeiras unidades já começaram a ser vendidas.

“Decidimos trazer a sofisticação e o padrão de qualidade da SIG para a Tijuca. O projeto do empreendimento é funcional e moderno, com diversas opções de lazer aliadas ao conforto e exclusividade, além da excelente infraestrutura do bairro”, diz Erica Chiesse, responsável pelo setor de Incorporação na SIG Engenharia.

Entre as opções de lazer, os moradores terão acesso a piscina indoor climatizada (adulto e infantil), salão gourmet, espaço kids, playground, área fitness, sauna e sala de repouso. O residencial também contará com um bicicletário e vestiário para os funcionários.

“São seis pavimentos, cada um com oito unidades. Os apartamentos garden e as coberturas poderão ter uma piscina no terraço. Fizemos uma pesquisa de mercado para identificar as necessidades que tem hoje uma pessoa que mora ou deseja morar na Tijuca. O resultado foi um projeto exclusivo para atender as necessidades de um público cada vez mais exigente”, ressalta Marcelo Esteves, coordenador de produtos da SIG, responsável por esse projeto.

As plantas de alguns apartamentos possibilitam uma completa integração da cozinha com a sala. O edifício também terá varanda em toda a extensão da fachada, o que garante melhor eficiência térmica e maior resistência a condições climáticas adversas. Os moradores ainda terão a opção de incluir bancada e churrasqueira na varanda.

Contato:
SIG Engenharia
(21) 3883-2400
http://sigengenharia.com.br

______________________