Design assinado Odara inaugura loja no Jardim Europa durante a 9ª edição do DW!

Odara inaugura loja

Função, conceito e tendência são adjetivos protagonistas de um bom design. É com essas premissas que a Odara abre as portas durante a 9ª edição da Semana de Design de São Paulo (DW! 2020). Idealizada para ser sofisticada e contemporânea a loja conta com uma curadoria afinada de Gal Nunes. Localizada no número 728 da Avenida Europa, traz ao público móveis de design exclusivo ambientados nos mais de 500m² do espaço.

Os empresários Gal Nunes e Lourinaldo Mestre se uniram a um time de profissionais com grande expertise no mercado para trazer excelência e personalização no atendimento. Com showroom repleto de móveis de grandes designers e marcas, os produtos criam um mix elegante e sofisticado, adequados aos diversos estilos de decoração.

Mobiliários com assinatura de Ronald Sasson, Jayme Bernardo, Zanini de Zanine, Giorgio Bonaguro, entre outros. Objetos como quadros, cerâmicas, luminárias também são comercializados na loja.

“Selecionamos peças que carregam um traço contemporâneo, que proporcionam acolhimento e que ao mesmo tempo sejam despretensiosas sem abrir mão da sofisticação. A ideia é oferecer um mix para que o cliente consiga encontrar tudo em um só lugar”, afirma Gal Nunes, curadora da marca.

Toda a remodelação do imóvel com projetos de arquitetura e interiores tem assinatura de Gal Nunes, que optou por um time de grandes parceiros para projetos de paisagismo, automação e iluminação, traduzindo a singularidade da marca, que se mostra de um jeito autoral, plural e original nesse espaço que promete abrilhantar a região com o bom design.

Contato:
Odara
(11) 945-443-944
https://www.odara.casa/

_______________________