Evento de Design & Arte, apresentado pela Lorenzetti, é gratuito e acontecerá entre 30 de outubro e 15 de novembro no CasaShopping, no Rio de Janeiro

5ª edição Novos Talentos Brasileiros

Mesa de Centro Snail, assinada por Carolina Brito

A Lorenzetti apresenta a 5ª edição da Exposição Novos Talentos Brasileiros – Design & Arte. O evento acontecerá no CasaShopping, no Rio de Janeiro, entre os dias 30 de outubro e 15 de novembro, com entrada gratuita.

Idealizado para designers de produtos, arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil, o evento propõe dar visibilidade aos profissionais, possibilitando a apresentação de suas criações para a indústria moveleira, de decoração e ao público apreciador.

Objetivando a recuperação do setor para os novos profissionais de design e com atenção às soluções de mobiliário para o “novo normal”, a ideia da exposição é incentivar o conhecimento dos projetos e protótipos para que seja viável a produção, comercialização e inserção no mercado, estimulando a economia do setor.

Serão apresentados 85 protótipos e projetos com soluções de mobiliário e acessórios para a casa: 37 peças físicas e 48 projetos no Mural de Boas Ideias, um painel com ilustrações em 3D, renderizados no formato A3.

Entre as peças físicas, os destaques ficam para a criação da Mesa de Centro Snail, assinada por Carolina Brito; da Mesa Árvore, assinada por Lara Campista; do Banco Fluido, de Mariana Montebello; do Espelho Eclipse, assinado por Valter Costa Lima, da Tetu Design, e da Luminária Stream, de Benedito Vitor.

“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar eventos que incentivam a criatividade e a inovação e que proporcionam a descoberta de talentos nas áreas de design e arquitetura. Essa nova geração trará um olhar diferente, que certamente influenciará projetos futuros”, completa Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
5ª Exposição Novos Talentos Brasileiros – Design & Arte
De 30 de outubro a 15 de novembro
Segunda a sábado, das 11h às 20h e domingo, das 14h às 20h
Av. Ayrton Senna, 2.150, Bloco P, CasaShopping, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Entrada Gratuita
Informações: (21) 2512-2412 / 2274-5815
https://novostalentosdodesign.com/

Contato:
Lorenzetti
0800 016 0211
https://www.lorenzetti.com.br/

____________________