Housi cria hub urbano ao ar livre livre na Faria Lima com estrutura para trabalho remoto e descompressão

Hub urbano da Housi

O Condado Parque funcionará diariamente com acesso gratuito ao público em geral

A Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, 100% digital e sem burocracia, lança, no dia 12 de setembro, uma área de convivência na Faria Lima, um dos principais centros financeiros do país.

O ambiente, localizado em um futuro empreendimento da Housi na capital paulista, foi desenvolvido para oferecer uma alternativa de espaço aberto para que as possam trabalhar e também para descompressão.

Para atender aqueles que querem variar o local de trabalho, a Housi oferece estrutura para um “fourth office”, com estações de trabalho, tomadas e wi-fi. Além disso, conta com uma área de convivência com espreguiçadeiras, redes, puffs e praça pet friendly. O espaço terá estruturas fixas para foodtrucks e programações culturais e de bem-estar, como Yoga e ginástica laboral.

“Este é o nosso primeiro hub urbano, criado para presentear a cidade de São Paulo, e também para o público em geral. O espaço, ao ar livre, garante segurança e comodidade tanto para aqueles que desejam marcar compromissos de trabalho quanto aos que querem descansar depois de um dia cansativo”, explica Roberta Faria, head de branding da Housi.

O hub será o espaço oficial para encontros e reuniões. Uma colab entre a Housi e o Faria Lima Elevator, perfil famoso nas redes sociais por comentar assuntos ligados à investimentos e cenários econômicos de forma descontraída.

Contato:
Housi
0800 46 46874
https://housi.com.br/

 


[Home Arqbrasil]