Na plataforma Tuim, o usuário escolhe o móvel para personalizar o ambiente residencial pelo tempo necessário

Serviço de móveis por assinatura

Pamela Paz da Tuim

Pamela Paz desde pequena acompanhou a trajetória profissional dos seus pais, que são proprietários de uma das maiores empresas de locação de móveis para escritório do país. Influenciada por eles, assumiu a presidência da companhia, mas a vontade de empreender era tão grande, que resolveu montar o seu próprio negócio.

O contato com esse mercado, aliado ao costume de acompanhar as tendências internacionais, impulsionou o lançamento da startup Tuim, que oferece móveis residenciais por assinatura, possibilitando aos usuários alugá-los de acordo com sua necessidade e pelo tempo que desejar.

“Ser empreendedora requer confiar em seu negócio e reforçar constantemente a sua capacidade, além de romper as barreiras do preconceito. Entre os desafios enfrentados no dia a dia, preciso justificar a minha trajetória profissional e demonstrar todo meu potencial e experiência adquiridos ao longo dos anos”, afirmou.

A figura feminina, assim como a diversidade, faz toda a diferença no ambiente. Promover boas conversas, zelar pelo cuidado, aprendizado e evolução dos colaboradores, são características presentes em sua gestão.

Desde o lançamento de sua empresa, há 6 meses, Pamela já conta com diversas parcerias em andamento, além dos clientes da startup. “Ainda temos muito para desenvolver, criar relevância e notoriedade de um modelo de negócio ainda totalmente desconhecido pelos brasileiros”, concluiu.

A Tuim é uma startup brasileira de Móveis por Assinatura. Na plataforma, o consumidor escolhe os móveis para deixar sua casa com sua personalidade e pelo tempo que achar necessário. Com a atual tendência de mobilidade e mudanças nas formas de morar, a Tuim foi criada para dar liberdade aos seus clientes.

A empresa acredita que as pessoas mudam ao longo da vida e buscam empresas que ofereçam opções para mudar, facilitando seu dia a dia, sem abrir mão do estilo de vida e conforto.

Contato:
Tuim – Aluguel de Móveis Residenciais
(11) 942-879-729
https://tuim.com.br

 

Sua conexão