AsBEA se une à Saint-Gobain para a oitava edição da premiação, inscrições até até 15/01/21

Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura

O Grupo Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável, anuncia a abertura das inscrições para a 8ª edição de seu prêmio de arquitetura, que a partir deste ano será realizado em parceria com a AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura). Profissionais e estudantes de arquitetura podem se inscrever pelo site premiosaintgobainasbea.com.br até 15 de janeiro de 2021. Ao todo, a 8ª edição vai distribuir R$ 330 mil em prêmios.

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Profissional (modalidade: Projeto e Edificação – tipologias: Comercial, Residencial e Institucional) ou Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico). Para esta edição que celebra a chegada da AsBEA, a premiação conta com uma novidade: quatro destaques AsBEA que serão destinados a projetos até 2.000m², de 2.000 a 10.000m², superiores a 10.000m² e destaque Roberto Cláudio dos Santos Aflalo.

“Estamos muito felizes por ter a AsBEA conosco nesta edição. Com toda certeza, esta chancela agrega muito valor ao Prêmio Saint-Gobain e trará novos projetos que valorizem conforto, sustentabilidade e design para a edição de 2021”, afirma Thierry Fournier, CEO América Latina e CEO Brasil da Saint-Gobain.

Para Henrique Mélega, presidente da AsBEA São Paulo, a união das marcas Saint-Gobain é benéfica para o mercado de arquitetura. “Vamos reconhecer e premiar projetos que mobilizam profissionais e estudantes da área que apresentem projetos que tragam contribuições significativa para o setor”.

Serviço:
8º Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura
Inscrições: até 15 de janeiro de 2021 pelo site premiosaintgobainasbea.com.br
Premiação: Maio de 2021
https://premiosaintgobainasbea.com.br/

Contatos:
Saint-Gobain
11) 2246-7000
https://www.saint-gobain.com.br/

Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA)
(11) 3168-4982
http://www.asbea.org.br/

__________________