Os proprietários pediram uma casa que oferecesse conforto, sofisticação, funcionalidade e praticidade para aproveitar os finais de semana de maneira relaxante e cercados por uma área de mata Atlântica preservada

Casa em condomínio pelo LCVC

Os arquitetos Luis Café e Vivian Contri assinam o projeto da casa com 420m² dividida em: 4 suítes, cozinha gourmet integrada a área de jogos, living, lareira externa e piscina.

A construção do zero com arquitetura em estilo contemporâneo, possibilita a integração dos ambientes internos e externos, permitindo o máximo proveito de seus moradores, pois os espaços permitem o despertar de diferentes sensações, além de oferecer uma experiência de viver completa.

O projeto tomou quase 2 anos, entre planejamento e execução, tendo como principal característica uma decoração minimalista, mobiliários contemporâneos que se integram harmonicamente a todos os ambientes. O resultado? Uma casa perfeita para curtir os finais de semana em família e com os amigos.

“Optamos por revestimentos práticos, que não necessitassem de manutenção. A ideia inicial era que a casa tivesse um toque de loft nova-iorquino. Utilizamos os bricks da Portinari/Staccato, placas de concreto aparente e os porcelanatos estilo cimento queimado da Portinari/Staccato e madeira”, comenta Café.

A área externa com sua identidade própria, integra perfeitamente o projeto arquitetônico com o paisagismo e toda a beleza da natureza do entorno. A piscina rouba a cena revestida com a coleção Atlantis da Portinari, comprada na Staccato Revestimentos.

Contato:
LCVC Arquitetos Associados
(11) 3726-4455 / 3721-4950
http://lcvc.com.br/

_____________________