André Gurgel e Felipe Bezerra, designers à frente do Estúdio Mula Preta, chegam à capital paulista para inaugurar a primeira loja da marca, no principal reduto de arquitetura, decoração e design de São Paulo

Mula Preta em São Paulo

Os sócios Felipe Bezerra e André Gurgel, fundadores do Estúdio de Design de Produtos Mula Preta, criado em 2012, anunciam a abertura da primeira loja da marca na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº 289, programada para 20 de outubro de 2020.

Com traços marcados pela irreverência do desenho criativo, inspirados na cultura nordestina, a expectativa é de movimentar o segmento de arquitetura, decoração e design da região, evidenciando qualidade, bom-humor e diversificação de seus produtos, sempre preocupados em lançar tendências, com o que há de melhor no mercado.

A associação dos criadores já coleciona diversos prêmios ao redor do mundo desde seu surgimento. Tendo como marca registrada explorar ao máximo materiais e fontes de inspiração.

Chapas metálicas e madeiras, entram em simbiose perfeita com cactos, bolas, dunas, plantas e frutos tropicais, resultando em produtos de design de luxo reverenciados e reconhecidos em premiações internacionais de alta visibilidade, tal como o A’ Design Award & Competition italiano, onde o estúdio já acumula várias indicações, a maioria delas por criações tão inusitadas quanto uma cadeira que sugere uma bebida ou mesas de pebolim.

Contato:
Mula Preta
(11) 4872-2805
http://www.mulapreta.com/

 

____________________