Projeto dos arquitetos Pedro Évora e Pedro Rivera, do escritório RUA Arquitetos, explora o tema da casa e da praia

Área na ArtRio 2020 pelo RUA

A ArtRio tem a participação de 71 galerias e instituições.e acontece na Marina da Glória, até 18 de outubro, e terá também plataforma online

A ArtRio chega a sua 10ª edição em 2020. Seguindo o cenário atual, a feira terá uma versão presencial na Marina da Glória, de 14 a 18 de outubro, e também uma edição online, com programação até o dia 25 deste mês.

Na área externa, estará o Pavilhão ArtRio 2020, estrutura modular colorida e arejada para receber o público. O projeto do espaço é assinado por Pedro Évora e Pedro Rivera (Rua Arquitetos) e explora o tema da casa e da praia no contexto atual. Parte do processo estará exposto na feira.

ArtRio – Marina da Glória – Na Marina da Glória, as galerias da ArtRio ocuparão o pavilhão principal seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e o distanciamento social. O número de visitantes também será limitado, com indicação de horário de entrada e tempo de permanência.

Na Marina da Glória também será apresentada a o programa de videoarte do MIRA, com curadoria de Victor Gorgulho.

ArtRio Online – A ArtRio foi a primeira feira de arte do mundo a lançar, ainda em 2018, um marketplace para venda online. Neste ano, está sendo desenvolvida uma plataforma que irá permitir a sensação de visitação da feira e das galerias presentes, incluindo diversos detalhes sobre as obras, artistas e histórico. Um chat vai permitir a conversa direta com os galeristas, além de canais para a comunicação por vídeo, facilitando a visualização de detalhes das obras e negociações. A edição virtual contará ainda com intensa programação de eventos, como palestras, mesas redondas, performances e visitas guiadas.

Contatos:
RUA Arquitetos
http://www.rualab.com/

ArtRio 2020
contato@artrio.com
https://artrio.com/online/

 

___________________