Com assinatura da arquiteta Ana Cristina Avila, o projeto de interiores desse apartamento localizado no bairro Champagnat, em Curitiba, traz elementos do estilo contemporâneo que marcam a personalidade do décor

Ana Cristina Avila contemporânea e aconchegante

Os 85 m² da residência receberam móveis de linhas retas que destacam a paleta de cores arrojada do apartamento

A profissional optou por materiais nobres e detalhes marcantes na decoração, o que resultou em ambientes sofisticados e de personalidade forte.

Devido à metragem reduzida do imóvel, a arquiteta ousou no projeto luminotécnico, escolhendo uma iluminação indireta nos móveis através de fitas de LED, além de alguns embutidos para iluminar os nichos decorativos.

A sala de estar e jantar representa muito bem o conceito do apartamento. O ambiente foi revestido com três diferentes painéis, desenvolvidos exclusivamente para o espaço – tendo a laca preta, espelhos e a madeira freijó como destaque. Para trazer pontos de cor ao ambiente, foram escolhido dois pufes na cor Tiffany junto ao aparador revestido em couro.

A integração da sala com a cozinha acontece graças ao móvel de laca preta e a bancada de madeira. O destaque vai para a porta de correr com vidro jateado, com desenho exclusivo criado para dividir os ambientes de cozinha e lavanderia.

Para suíte máster, a arquiteta escolheu o clássico P&B para compor o décor, criando uma atmosfera de acolhimento, tranquilidade e sofisticação. A cabeceira em couro branco e espelho com iluminação toma toda extensão do quarto, proporcionando mais amplitude ao ambiente.

Otimizando o espaço, o closet recebeu portas de correr revestidas com papel de parede, intercaladas por portas em MDF branco e espelhos. No banheiro da suíte, o destaque vai para o Porcelanato Fendi e o mosaico em tons de branco e cinza que, junto ao espelho, trazem mais claridade ao espaço.

Já o antigo banheiro social foi transformado em lavabo para atender melhor aos convidados. O charme da cor preta tomou conta das paredes do espaço, o lavabo conta com um armário estratégico usado como rouparia. Espelhos com recorte fazem a moldura para um lindo pendente de cristal.

Contato:
Ana Cristina Avila
(41) 3342-0053
http://www.avila.arq.br/

 


[HomeArqbrasil]