Conceito tropical chic é tendência nas novas coleções de papéis de parede Bucalo

Tropical na parede

A tendência tropical veio para ficar na decoração. E, trazer este elemento para dentro de casa ganhou novos formatos, texturas e até cores. Uma delas é apostar em papéis de parede com folhagens, flores e animais.

Pensando nisso, a Bucalo investiu em novas coleções para um mix e match perfeito aos ambientes. Inspirada na tranquilidade da natureza e no charme étnico, a Coleção Myriad é a mais nova queridinha da marca. Esta série imprime a tendência tropical com detalhes mais sofisticados em combinação com belos padrões geométricos, além das cores utilizadas.

A inspiração também está presente da coleção Panthera que explora conceito tropical chic para deixar os ambientes diferentes e únicos. Com muita textura, tons vibrantes, pássaros e animais silvestres, estampas com animal print com um toque incrível de elegância.

A Bucalo está presente no mercado de papéis de parede a mais de 50 anos, e segue trazendo as últimas tendências em revestimentos importados ao Brasil. Além do design, beleza, qualidade e durabilidade dos produtos, a marca conta com uma mão de obra exclusiva, treinada e capacitada, contribuindo para maior garantia e satisfação dos clientes.

Contato:
Bucalo
(11) 3189-0020 / 2663-8230 / 3062-6481 / 3087-7877
https://www.bucalo.com.br/


[Home Arqbrasil]